Os meus restaurantes IV
Depois de muito tempo sem escrever cá estou eu de volta e logo com a minha crónica gastronómica que infelizmente ainda não consegui colocar numa coluna própria para o efeito como já me foi pedido e eu espero aceder.
É um restaurante que tem tudo. Do cimo do Mesio que para quem não sabe fica a caminho de Lamego, temos uma vista previlegiada sobre a serra naquela que é a fronteita natural entre as Beiras e Trás os Montes. Tem aquela simpatia típica dos lamecences. Tem comidinha da boa numa ementa muito pouco variada mas que não precisa de mais. Quem ali vai não procura bifes ou febras. Quer a comida da casa e essa é do melhor. Mas procura-se também o vinho. Da região e de produção caseira. Um nectar dos Deuses. Eu prefiro o branco desta região mas reconheço qe o tinto não se fica nada atrás. E tem um preço que meus amigos.... Comparado com Lisboa é de borla.
Não sei a que dia fecha nem se fecha sequer, mas ao fim de semana sei que está aberto. Vale pelo passeio e vale acima de tudo pelo prazer da boa barriguinha cheia e confortada.
Etiquetas: Daniel Arruda
2Comenta Este Post
Apesar de viver em Vila Nova de Gaia, sou cliente regular. Restaurante sem pretrensões,mas com cozinha boa.O último almoço para quatro pessoas com tudo, incluíndo café e um bom bagaço, ficou por 29 Euros
Anónimo, até eu que moro a sul do Tejo faço por ir lá sempre que posso ....
Ainda bem que ele começa a ser reconhecido.
Enviar um comentário
<< Home