« Home | Notícias fresquinhas do Centrão... » | Bom fim-de-semana » | A cautela nunca fez mal a ninguém... » | Portugal no seu melhor » | Quantas noites animadas terão proporcionado os meu... » | Uma leitura diferente sobre a guerra professores /... » | O 1º ministro é um cómico nato » | Mais mentiras » | Viram o Prós e Contras? » | A forca »

domingo, dezembro 07, 2008

A Caminho da Convenção...



Os três membros que mantêm o Troll, mais ou menos vivo, tal como já acontecera na Convenção anterior, subscrevem uma das Moções apresentadas "Combater o capitalismo. Ousar o Socialismo".

Não vamos deixar de ser o que sempre fomos por estar em período de pré-Convenção. Nem vamos deixar de escrever o que nos apetecer sobre o que nos apetecer, porque estamos activamente inseridos num processo político interno no Partido em que todos, pública e assumidamente, miltamos.
...
Antes de sermos militantes do Bloco somos homens e mulheres. E homens e mulheres de Esquerda. Continuaremos, pois, neste período, a usar o Blog como sempre fizemos. Para expressar opiniões, denunciar injustiças e atentados à liberdade, combater Sócrates e a Direita, debater idéias ou, simplesmente, deixar transparecer estados de alma.
...
Durante este período, até ao dia 7 e 8 de Fevereiro, apenas abriremos duas excepções àquilo que tem sido a nossa forma de sempre de estar no Troll:
1 - Não publicaremos qualquer post que vise qualquer análise critica sobre a actuação da Direcção do Bloco, do próprio Bloco ou de qualquer das Moções subscritas por camaradas que connosco escolhem continuar a trilhar caminhos, apesar de terem diferentes formas de o fazer e de os ver.
2 - Não responderemos a qualquer comentário que traga para o Troll, a discussão interna que, democrática e livremente, se acentuará nos próximos dois meses.
...
A discussão será feita nos lugares próprios. Será acesa, será livre, será estimulante, será enriquecedora, será clarificadora, sevirá para fortalecer o Partido onde consciente e empenhadamente militamos, para construir alternativas, mas será feita nos lugares próprios. O Troll não é, durante estes meses, definitivamente, um desses lugares.

Etiquetas:

9Comenta Este Post

At 12/09/2008 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Sem comentários...
.-)
Paulo

 
At 12/09/2008 10:09 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não m'amofines, faxavor...
.-)
Isabel

 
At 12/09/2008 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

sem comentarios

 
At 12/09/2008 5:11 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Arménio,
Não m'amofines, faxavor...
:))

 
At 12/09/2008 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Vocês são o máximo. Pessoas respeitáveis, muito creíveis, num belo e promissor partido. Mas o que mais gostei do vosso arrazoado foi quando dizem: "Continuaremos, pois, neste período, a usar o Blog como sempre fizemos. Para expressar opiniões, denunciar injustiças e atentados à liberdade, combater Sócrates".
Pois claro combatam mesmo que ele faça algo bem feito combatam sempre. A honestidade política acima de tudo. Se eu pretendesse aderir a algum partido já sabia qual não querer. esse be onde as pessoas criticam e combatem mesmo sem razão mas a política é isso mesmo: porca. Chafurdem, chafurdem até se emporcalharem até aos ossos. E se alguma vez viessem a governar então sim seria para rir se não fôsse triste.

 
At 12/09/2008 6:16 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Se, e sublinho o SE, o 1º ministro fizer alguma coisa bem, fico contente. Em especial se ele se demitir, ou imigrar para a Papuásia ou polinésia do sul. Era um bem que ele fazia a muita gente.
Como vês anonimozinho sem graça a gente até aplaudia de pé

 
At 12/09/2008 6:17 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Além do mais se o 1º ministro fizer alguma coisa de jeito não é para admirar: até os relógios avariados dão as horas certas DUAS vezes por dia!

 
At 12/09/2008 11:50 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, deixo aqui uma promessa (eu costumo cumprir as minhas, ao contrário do Sócrates): no dia em que Sócrates criar os empregos que prometeu, fizer o referendo com que se comprometeu, revogar o Código de Trabalho da forma que dise que revogaria se ganhasse as eleições, criar uma medida que combata a precariedade, ou uma quaqluer que me permita olhar para o futuro do meu filho sem a amargura e a preocupação de hoje, não der mais dinheiro meu para salvar as dívidas dos banqueiros, sem se preocupar em arranjar foma de eu lhes (a eles banqueiros) poder pagar as minhas...eu faço um post a defendê-lo.

 
At 12/12/2008 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Vocês, comentadores, são realmente uma cambada de parvalhões. Não estou a defender Sócrates nem a atacar. Sou apartidário mas claro muito, muito´longe de voês. Vossas cabeças não pensam leêm pela cartilha São do contra e só do contra. Reparem, vocês elegeram o Sá Fernandes, mas no momento em que disee ou fez algo a favor da Câmara imediatamente o Sà Fernandes deixou de prestar. Vejam quantas vezes o Pateta Alegre esteve contra o PS e, mesmo assim, o vão gramando. É uma pequena diferença que há entre a democracia e a ditadura. Vós sois a favor da vossa ditadura. Estão em democracia porque são minoritários. Caso contrário...
Mas por outro lado gosto de os ouvir. Um pouco de humor que vocês proporcionam nunca fará e convem sempre saber com quem lidamos.

 

Enviar um comentário

<< Home