« Home | Qual Natal, qual carapuça - I » | Nas palavras » | 19 de Dezembro de 2004 (com uma hora de atraso) » | So do I... » | Natal com cheiro a erva doce » | 18 de Dezembro de 2004 » | E porque não acabar com o Estado Laico? » | Ah, faltava falar da crise » | Estou então » | Disparate e crime »

domingo, dezembro 21, 2008

Qual Natal, qual carapuça - II

O jornalista iraquiano que mandou um sapato a Bush está preso e a ser torturado.
Estas imagens são imagens do que George Bush e os seus aliados fizeram e fazem no Iraque.
Onde um jornalista que mandou um sapato a Bush está preso e a ser torturado. Possivelmente enquanto andarmos a fazer as compras de Natal, o jornalista iraquiano continuará a ser torturado e as crianças iraquianas continuarão como as imagens retratam.
No dia 23 de Dezembro, às 18 horas, vamos mostrar que ainda nos indignamos e vamos deixar um sapato à porta da Embaixada dos EUA em Lisboa com uma mensagem para Bush e para o Mundo a exigir a libertação de Al-Zaidi e o fim da guerra no Iraque.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 12/22/2008 12:17 da tarde, Blogger Fernando escreveu...

Isabel, sinto-te um bocado em baixo. Arriba rapariga. A festa de Natal não pode fazer esquecer-nos, como bem lembras, que a luta continua sem tréguas. Mas ser um pouco egoísta, também não faz mal nenhum, em algumas ocasiões. goza este período, se puderes. Bom natal. Espero voltar contudo ainda aqui antes.

 
At 12/22/2008 12:29 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

Bush deveria estar presente no TPI.

Boas Festas.

 
At 12/22/2008 5:11 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fernando, é assim: não estou exactamente em baixo. Acho até que em termos pessoais, estou um bocado..em cima. O que me sabe muito bem.
Mas estou um bocado cansada, sim. De algumas coisas. De algumas lutas, de algumas lutas que se têm sempre e das quais não vimos resultados, de...claro que vai passar.
E claro que é um desbafo. Não vou desistir delas, das lutas...nem deles, dos sonhos. Nam mesmo dos de natal, que me engordam comó caraças !!!
è uma nuvem passageira...
Volta sempre, que isto vai passar.

 
At 12/22/2008 5:11 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois devia, Zé Manuel.
Para ti também.

 
At 12/22/2008 10:44 da tarde, Blogger FURA FURA escreveu...

Não há nada como uma boa anedota.
Desde que ultrapassei os 50 anos tenho me tornado cada ano mais admirador dos anarquistas, parece um contra-senso mas é a realidade. Adoro quando observo centenas de jovens a erguerem lutas e bandeiras negras e vermelhas. Muitos condenam, mas como o meu avo dizia, não gostas? Come só as batatas.
Esta pequena introdução nada tem a ver com a anedota que queria contar ou tem?
Lá vai:
Na Albânia de Enver Hoxha, o locutor da televisão quando acabava a emissão televisiva, olhava para a câmara e dizia: Boa noite camarada Enver Hoxha!!
Sabes porque?
Porque o camarada Enver Hoxha era o único que tinha televisão.
Boa noite
Nota: se não publicares eu não levo a mal, nem considero censura.

 
At 12/22/2008 11:45 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fura, e porque não deveria publicar???
È uma anedota gira e nunca me senti atraída por stalinistas, enveristas (isto existe?) maoistas e a maioria dos outros istas também me dizem pouco...ok, sou marxista e socilaista. Confesso que, ás vezes, também deixo a veia anarca vir dar côr de si...os outros istas, disoenso mesmo!!

 

Enviar um comentário

<< Home