« Home | O PC Chinês vem ao Congresso do PS » | Coisas do carnaval » | Zeca » | My summer » | Carnaval » | E, obviamente, os sonhadores não morrem! » | O Magalhães da discorda, ou será que é da censura. » | A nossa escolha » | Hasta la vista » | Músicas »

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Eurovisão 1987

Enquanto não colecionei todas as fotos do Carnaval para vocês deixo aqui vai mais uma canção da Eurovisão. Mais recente esta, que a primeira que postei,e para mim das mais bonitas que já ganharam um EuroFestival. "Hold me now" de Johnny Logan que representava em 1987 a Irlanda.
Lembro-me que nesta altura a família via o festival e quase que fazia de juri em casa a tentar advinhar quem iria ganhar e com esta acho que não tive dúvidas. Ganharia o Festival nesse ano e em quase qualquer anos em que concorresse.
Divirtam-se com mais este fóssil.
.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 2/26/2009 4:00 da tarde, Blogger Sin escreveu...

Há fosseis que vale a pena desenterrar ;)

 
At 2/27/2009 12:06 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Sin. Eu também acho que sim.

 

Enviar um comentário

<< Home