Uma atitude que eu aplaudo
O Bloco não foi ao beija mão de Eduardo dos Santos?
E então não é que fez muito bem. Não se aperta a mão nem se cumprimenta a quem vive da corrupção, da miséria do seu povo e das promessas de uma democracia adiada.
Não se aperta a mão nem se cumprimenta quem faz justiça em proveito próprio. Não se aperta a mão nem se cumprimenta um presidente que nunca foi eleito. Não se aperta a mão nem se cumprimenta quem nunca cumpriu o sonho da independencia de Angola que era o de ser livre, feliz e próspero.
Etiquetas: Daniel Arruda
2Comenta Este Post
É o máximo de pouca vergonha. Então vocês que vêm da UDP, da LCI, das BR's, que apoiavam a China, a Albânia e outras tantas ditaduras, que nunca se retrataram dizendo que já não apoiavam esses pseudo-"comunismos" vêm agora com esta de Angola. Só por eleitoralismo tal se compreende. Mas é preciso realmente muito despudor.
"Consideramos o Troll a nossa casa e, em nossa casa, só permitiremos a entrada a quem vier por bem." É esta a vossa democracia. Quem disser bem que entre. Os do contra ficam à porta. Mas se calhar andam para aí a comentar por outros blogues. Acertei?
Enviar um comentário
<< Home