« Home | Reflexões » | Santidades... » | Tomaz Jorge » | Azul negro?! » | Foi bonita a festa, pá... » | Sei que estás em festa, pá... » | 25 Abril - III » | 25 de Abril - II » | O 25 de Abril e tu... » | 25 de Abril - I »

segunda-feira, abril 27, 2009

porque me apetece ... ou talvez não. Sei lá

O dia nasce cinzento depois de um fim de semana muito pouco conseguido. Não me apetece falar de política não que haja uma razão especial, mas porque não me apetece falar de nada mesmo. É daqueles dias em que o meu espaço vai ser o meu canto.
Lembro-me que é importante ler o jornais do dia, mas não me apetece. Ocorre-me que a música faz maravilhas mas tudo o que ultrapasse o barulho de fundo torna-se irritante.
A única coisa que me consegue hoje intereressar são as banalidades e coisas fúteis. Há dias assim. Por isso dei por mim a desfolhar a revista de Rio Ferdinand, jogador do ManUnited disponível na net. Porque há assim coisas diferentes que nos sabem bem de vez em quando. Para além das sessões de freestyle do Ronaldo podem ainda ver o que pensa a Duffy, o Mickey Rourke, 50 cent e muita outra coisa gira.
É que nem todos os jogadores de futebol são estupidos e broncos e a mim hoje apetece-me é disto. Pode ser que vocês também tenham dias assim e que vos apeteça ver qualquer coisa diferente.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 4/27/2009 11:31 da manhã, Anonymous Pedro Tarquínio escreveu...

Não tem a ver com o post,mas como os blogs são contínuos e a minha memória às vezes ainda funciona, ontem segui uma sugestão aqui lida à uns meses e almocei no le Poulet.
Obrigado pela sugestão, Daniel.

 
At 4/27/2009 1:26 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ainda bem que gostaste. É um restaurante simples mas que dá gosto.
Já me alegraste um pouco o dia.
;)

 
At 4/27/2009 1:35 da tarde, Blogger Sin escreveu...

Tenho vários dias assim... E para esses só resta esperar que acabem e dêm lugar ao seguinte.**

 
At 4/27/2009 2:55 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Eu ainda vou tentando resistir mas por vezes o melhor remédio é mesmo ir para casa e dormir uma boa sesta á espera do novo dia.

 

Enviar um comentário

<< Home