« Home | Músicas » | Discriminação nunca tem justificação » | Um pulso !!!!! Se isso é lesão que se apresente » | O que eles querem sei eu » | Campanha no Seixal » | Neste país chamado Portugal » | Alfredo Marceneiro » | Diferença de atitudes » | Vergonhoso » | Adversário demasiado difícil »

sábado, julho 18, 2009

Vacaciones

.
É a minha vez de dizer até já. Vou de férias daqui a pouco (sei que a Isabel vai manter a assoalhada a funcionar) e durante pelo menos 9 dias não vou tocar num PC, telemóvel ou outra coisa que tenha a ver com tecnologia mundo global ou partilha de dados.
É o meu retiro anual. Os meus 9/10 dias dedicado áqueles que me são mais queridos e onde depois de um ano em que me partilham com o patrão, o partido, o clube as setas e os amigos (que têm de ser estimados para manter) podem usufruir de mim inteiro, sem partilhas. Ou talvez seja o contrário. Seja o que fôr.
O destino deste ano? O da foto. Claro. Leio-vos de novo lá para o fim do mês.
Beijos e Abraços ou como diz o nosso comentador Samuel. Abreijos.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home