Filipa de Castro no Seixal
Eu tinha-me prometido a mim mesmo não falar neste espaço da escolha de Carolina Patrocínio para mandatária da juventude da campanha de José Sócrates. As razões? diversas, mas a principal é porque isso é apenas mais um fait divers que a meu ver visa distrair a discussão do que é realmente importante, ou seja a política.
Só que parece que este tipo de escolhas começa a fazer escola, inclusivê no meu concelho pois o PS resolveu escolher para mandatária da juventude na campanha concelhia a Filipa de Castro, que tem como principais atributos o facto de ser ex mulher de futebolista, de gostar de falar da sua vida pessoal para as revistas cor de rosa e de ser boa (desculpem lá este ataque machista).
Nada tenho contra esta senhora, afinal ela até foi a 1ª mulher a poder desfilar no nosso grupo carnavalesco (Mastronças do Moulin Rouge, Loures) há poucos meses atrás, mas políticamente vir afirmar para os jornais que não sabe como é o Seixal, que não sabe o que lá se passa, que leu o programa que o amigo Samuel Cruz lhe deu e que gostou mas que tem muito tempo para conhecer a realidade pois as eleições são só daqui a 4 anos é no mínimo estúpido. (não sei se repartaram mas o estúpido é mesmo simpático, podia usar 10 adjectivos piores) Mais é a 1ª vez que vejo uma trintona ser mandatária da juventude.
Enfim, depois de todas as polémicas que o PS tem arranjado no Seixal e da ausência de debate político que isto tem proporcionado esta é apenas mais uma cerejinha em cima do bolo e acredito que mais virão por aí. Como adversário político deste senhor e das listas que ele representa deveria ficar feliz mas não consigo. A política autárquica é demasiado importante para que seja desdenhada assim.
O PS no Seixal não tem uma ideia. Nem sequer um vislumbre de opinião. No fundo e bem vistas as coisas até lhes deveria agradecer. Assim pelo menos fica claro quem é a única alternativa credível para o Seixal.
Etiquetas: Daniel Arruda
0Comenta Este Post
Enviar um comentário
<< Home