Listas de candidatura irregulares
Havia uma vez um juíz na comarca do Seixal que queria ser notícia. Vai daí que o juíz resolve enviar para todos os partidos políticos a decisão de que faltam na entrega das candidaturas as cópias do Bilhete de identidade e como tal as todas as candidaturas estavam em situação irregular.
.
Alguém devia dizer a este juíz que não vale a pena ser notícia pelas piores razões. É que já não bastava o estado do país como agora ainda temos de começar a pensar que nem na Justiça podemos confiar.
.
Em anexo podem ler a fundamentação publicada na Aldeia Olímpica e que arrasa por completo as pretensões deste e doutros juízes em querer anular as listas por falta das cópias de bilhete de Identidade.
.
Etiquetas: Daniel Arruda
4Comenta Este Post
Daniel
É só para te dizer que aqui o Tribunal aceitou a nossa argumentação,mas o caso aqui deixou a pensar algo, mas enfim.dá ideia que foi uma tentativa de deitar barro à parede.
A argumentação é de um advogado de Coimbra, nosso camarada.
Um abraço
Alex, eu também fiquei a pensar que isto seria um balão de ensaio mas não nem nunca haverá provas para isso. De qualquer forma que nos sirva de lição para o futuro.
Sinceramente, se foi a comunicação foi para todos os partidos, o juiz objectivamente não queria eleições autárquicas no Seixal, só posso tirar essa conclusão.
Mas já que falamos em autárquicas, uma noticia que hoje corre:
Para a Camara de Salvaterra de Magos , o CDS só apresenta pessoas , de Famalicão e de Ponte de Lima.
Mas o mais cómico, é que mesmo estes paraquedistas discordam .
Há um que honestamente diz:
Eu sei lá onde é que fica Salvaterra, NUNCA LÁ FUI....
Com candidaturas destas, estamos conversados.
Parece que na Figueira da Foz, tambem há problemas com a interpretação que um juiz faz da lei...
Enviar um comentário
<< Home