« Home | Continua em grande o Vieira da Silva » | Começou a hipocrisia natalícia » | De regresso à normalidade. "No passa nada" » | Atenção que o Jacinto voltou » | É um direito e não uma regalia » | Não esquecer » | Há perguntas que ainda não têm respostas » | Uma ou duas Alemanhas » | Os Burros, o Mercado de Acções e a crise... » | Os intocáveis ou como andam a gozar com a gente »

quinta-feira, novembro 12, 2009

Uma vénia à TSF

O rádio do meu carro normalmente tem duas estações de rádio quando não há um CD a tocar. É a TSF e a M80 e ontem esteve na TSF enquanto eu conduzia a pensar com os meus botões.
Não vale a pena explicar as razões de serem estas rádios mas a principal é que no caso da TSF sabemos a que horas dão os programas e mistura de forma equilibrada música e informação.
Ontem estava no carro à hora do tubo de ensaio do Bruno Nogueira e essa é uma gargalhada diária que não dispenso. E ontem ele esteve particularmente feliz na minha perspectiva porque foi uma das coisas que também já me interroguei. O tema é as campanhas de publicidade dos hipermercados. Aviso desde já que as piadas roçam o "reacionário" mas não deixam de ser boas e certeiras. Por isso deixo-vos aqui para vocês ouvirem. (não sei como é que não falei desta rúbrica aqui mais cedo mas enfim).
Ainda ontem (e vai a talho de foice) uma história gira, que não tem piada nenhuma, de como a intolerancia sobre as mulheres bonitas e que se arranjam, não existe só nos países muçulmanos. Provavelmente devido à herança judaico-cristã que deixamos no Brasil, estão lá, tal como cá, fundamentalistas da moral e dos bons costumes. E atenção que nada disto tem a ver com o apelido da senhora, que é muito parecido com o meu. É outra das rúbricas da TSF que eu gosto de ouvir. "O mundo num minuto" também aqui no link para ouvirem.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home