« Home | As escolhas da CML » | Há-de passar » | Mais barato e é satisfação garantida » | Uma resposta » | Vai acabar a taxa cobrada pelo aluguer de contador... » | AFINAL OS NOSSOS JOVENS TÊM MÉRITO OU NÃO?! » | Prémio Camões » | Uma cota que aumenta... » | Os desejos de rápidas melhoras. » | Que grande vaca »

quinta-feira, março 15, 2007

São uns exagerados...

Andava eu a passear pelas Nets passadas, e deparei-me com esta notícia. Mais do que a notícia, que vem cheia de comparações e fala de coisas giríssimas como do facto de as mulheres preferirem chorar no quarto, enquanto os homens não fazem uma pequena ideia do melhor lugar para chorar... fiquei com o título atravessado.
E vai daí:
Eu choro porque estou triste. E porque estou muitoooooo contente...
Porque são injustos comigo. Ou com os outros. E porque, às vezes, fico engasgada e não consigo, logo ali, denunciar a injustiça ...
Porque vejo desenhos animados e o Paciente Inglês. Às vezes, o Isto é um Magazine também serve...ok, há dias que ler ou ver qualquer coisa serve para um mar de lágrimas...ou um lago, depende.
Porque queria gritar não vás ou fica mais um pouco...e tenho medo de não ter o direito de dizer a alguém não vás ou fica mais um pouco...depois, aqui, vêm uma quantidade de tretas sobre a liberdade individual, sobre pressões e quejandos e lembro-me das outras vezes em que me lembrei dos quejandos e lembro-me dos quejandos mesmo e ainda choro mais...
Porque queria ter uma varinha mágica que acabasse com uma quantidade de coisas feias e beras e só me aparcem varinhas das lojas dos chineses, enferrujadas e a maioria das vezes já só com o cabo...
Porque tenho um prazer do caraças...ou uma vontade do caraças de um prazer do caraças...
Porque gosto muito...porque já não gosto tanto...porque tenho medo de não gostar o suficiente...porque queria partilhar tudo e tudo é bué de coisas e de tempos...porque não tenho bué de coisas nem bué de tempos...porque queria ouvir coisas e não ouvir coisas...porque dói muito perder pessoas ou coisas de que gostamos muito...e porque é muito bom reencontrá-las...
Porque a nostalgia me passa rasteiras.
Porque as hormonas assim querem.
Claro que para além destas ocasiões há algumas vezes em que choro sem saber porquê. Mas não são muitas. Nada que justifique um título.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 3/15/2007 10:16 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Ora ora!
Acho que gostarias de ver o último filme que vi. Ontem. Chama-se "O mundo encantado de Beatrix Potter", sobre a vida da escritora com o mesmo nome.
Porque não vais ver também? Como todos os bons filmes irá sair de exibição ja próxima semana ou coisa assim.
TU irias gostar IMENSO

 
At 3/16/2007 9:43 da manhã, Blogger Rita Inácio escreveu...

quem não chora é que perde... eu não sei bem onde prefiro chorar, mas uma coisa tenho a certeza, quando tenho vontade de o fazer, prefiro fazê-lo quando estou sozinha!

 
At 3/16/2007 5:57 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Com uma tarde óptima de sol, porquê pensar em choros e tristezas.

E ainda por cima elas não pagam dividas.

Vejam o Piratas das Caraibas e pensem que têm ainda 8 anos e gozem o filme.....

 

Enviar um comentário

<< Home