« Home | O Papa não permite comunhão » | Os !! de Bush e Blair » | A quê e o quê? » | Finalmente percebi o que é que o Sócrates quer diz... » | Governo efectuou 2373 nomeações em dois anos » | DOENTIO, CRUEL, SEI LÁ... DEMASIADO MAU... » | Não entendo. A sério que não. » | Os tempos estão a mudar. E não é para melhor. » | O vazio que fica quando saem... » | Afinal o governo de Sócrates é bem generoso! »

terça-feira, março 13, 2007

Que grande vaca

É um facto que tenho muito mais para escrever que tempo para o fazer. É dois textos por acabar que tenho cá em casa e não lhes tenho pegado. É um artigo para um jornal regional que tem de estar pronto até 6ª Feira e o Troll a quem não tenho dedicado o tempo que gostaria. Ja não me lembro da última posta com sentido crítico que por aqui postei. Por isso me penitencio publicamente.
Mas ainda não vai ser hoje, pelo menos nesta posta pois com tanta coisa que nos chateia indicaram-me mais uma pérola que me deixa sempre bem disposto. Ponham o rato em cima do emblema que está no canto superior esquerdo e cliquem. A seguir podem-se divertir a clicar em cima de qualquer coisa. A 15 dias do clássico e com o pó que lhes ando (depois do que fizeram no minuto de homenagem ao Manuel Galrinho Bento) só posso dizer. Bem feita. A merda sabe sempre por onde anda.

Etiquetas:

11Comenta Este Post

At 3/14/2007 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

ó porco de merda, apagas o que eu escrevo? Já te disse que estou à espera do dia em que morrer o filha da puta do preto enzébio e aí é que vais ver o espectáculo do minete de silêncio no DRAGÃO.

 
At 3/14/2007 9:16 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não foi o Daniel que apagou o rol de cretinices que aqui deixou. Fui eu. Desta vez deixo. De vez em quando apetece-me ter dó dos cretinos e decido contribuir para lhes dar alguma razãozita para encher a sua imitação de vida....não precisa de agradecer. Mas não insista muito. Estes ataques de piedade costumam passar-me depressa

 
At 3/14/2007 10:12 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Oh Paulinho tem um site? É que se tiveres diz qual é e vais ver como ponho a vaca a bostar em cima dele

 
At 3/14/2007 10:57 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado paulinho pelas tuas simpáticas palavras. BEijos e Abraços.

 
At 3/15/2007 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

o meu site é www.lealfrancofilhodaputa.blogspot.com. Quando quiseres faxafavor ó vaso de merda

 
At 3/15/2007 1:02 da manhã, Blogger Leal Franco escreveu...

Tch Tsss,
mais um pobre frustrado.

 
At 3/15/2007 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Não concordo com o facto de expordes assim a vossa mãe num espaço publico como é este Blaaagh.
É a tua leal ou a do daniel?...ou será que é a isabel?
Vós 3 não dais para aquecer. Sois motivo de chacota de toda a gente, exceptuando os 10 que com vós compõem o grupelho de atrasados mentais que vive num filme a preto e branco . Continuaremos a passar por aqui para vos colocar na vossa real posição, a de nem sequer existirem. Não sois nada!

 
At 3/15/2007 2:02 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Dois Leal, deixa-os. Precisam disto para se convencerem que estão vivos.

 
At 3/15/2007 5:46 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Já repararam que eles só usam nomes de ex jogadores do FC Porco, desculpem, Porto. Não repararam? Pois, Futebol não é o vosso forte.

 
At 10/11/2007 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

seraque acorrupção subiu de nivel la para os lados da tripa..

 
At 10/11/2007 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Poderiam assim abatê-lo à paulada sem correr riscos em vila do conde....
essa sujidade dos das antas nem merece palha ,nepia deixem os GATUNOS ladrarem ...

 

Enviar um comentário

<< Home