« Home | Se é ela que o diz » | Rápidas do desporto de ontem » | Claro que não têm que nos continuar a aguentar....... » | A água que falta » | às vezes ... » | Autoritarismo disfaçado versus Anarquia » | Sem comentários » | Quebrei uma promessa » | Faz o que eu digo.... » | Eles rastejam por aí.... »

sábado, setembro 22, 2007

O homem é um poeta

Nós subestimamos o homem. Vejam a poesia e apreciem a metáfora. "Mandela morreu. Saddam matou Mandela e todos os Mandelas", vai daí os EUA invadiram o Iraque e mataram Saddam. Eete homem nunca me enganou. Estamos na presença dum poeta. Ah, just in case...os sul-africanos já declararam que Mandela está vivo. Nâo fosse alguém não entender a poesia e a profundidade de pensamento de Bush. Sim, porque ninguém duvida que Bush sabe que Mandela está vivo...e mais, que sabe quem é Mandela.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 9/23/2007 11:55 da manhã, Blogger David Lourenço Mestre escreveu...

Minha cara, bush só fez uma consideração sobre a possibilidade da paz no Iraque. O uso de mandela faz todo o sentido

 
At 9/23/2007 12:31 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

David, mas eu não digo que não faça...aliás tentei dizer isso mesmo. Bush estava a usar uma metáfora e a demonstrar a sua "veia poética". Agora que isso me deixe surprenedida,lá isso...
Nunca ouviu aquele ditado de quando a esmola é grande o pobre desconfia??
Vindo de Bush, as metáforas são dificilmente compreendidas como tal...acho que a maioria de nós, perante exemplos do passado, não imagina que ele seja capaz de qualquer figurita de estilo, por mais ligeirinha que seja...

 

Enviar um comentário

<< Home