Chega (lá)?
Há dias em que queriamos descobrir as palavras certas para dizer contra ventos e marés, estamos aqui.
Procuramos, procuramos e as palavras não saem. Se não houvesse distãncia, o olhar diria, talvez...tenta-se a voz, mas, às vezes, a voz sem palavras, não chega lá. Ou não chega.
Nestes dias em que as palavras faltam para dizer contra ventos e marés, estamos cá, não nos resta outra alternativa senão dizer...contra ventos e marés, estamos cá. E esperar que, por um qualquer milagre, chegue. Lá chegue.
Etiquetas: Isabel Faria
7Comenta Este Post
Zabelinha, eu sei que estás aí.
Amiga vou dar-te um conselho, vai amanhã, dia 28, pelas 23h00 oa Onda Jazz, aí em Alfama, e escuta com atenção a Mariana Abrunheiro que acompanhada por Ruben Alves, ao piano, vai estar com o seu espectáculo "Marias". Gostaria de saber a tua opinião, uma vez que eu não vou poder estar, porque tenho, nesse dia, a comemoração dos anos da minha filha. Vais gostar e sentires-te bem.
José, ainda bem que tu sabes...tava a ver que não :)))
Amanhã, não vai ser fácil. Mas prometo que vou tentar...e se conseguir deixarei aqui a minha opinião.
opºopop-º
viva
Tenho tentado mandar uns coments mas nunca consigo (uma vergonha para mim que devia saber o porquê..) acho que éra por entrar sempre pelo blogue antigo do troll, nao sei..se calhar era uma maldiçao (ao bom estilo do egito)para o primeiro que publicasse aqui um coments neste novo blogue(que fui eu :-)) Lembraste Isabel?
desta vez - como anonimo acho que ja vai dar..
tambem gostava de ver esse concero / espetaculo "Marias"
Antonio L
Oi Isábéu... Tudo légáu?
Era só para Vos dar os parabéns por terem a feliz ideia de mudar de "casa"... Blogspot é muito melhor (e mais barato) que o weblog...
Jinhos
Pois é António, já me tinha perguntado se não tinhas descoberto a nossa nova casa...ok, podes entrar como anónimo que a gente não se importa...desdes que assines para não nos aguçar a curiosidade!!!
Pois ´re ganso, custou a tomar adecisão mas teve que ser. Estar a pagar um serviço que não servia, não dava com nada. Já estavamos cansados de promessas que nunca se cumpriam. Foi melhor assim...olha, aquilo já caiu tudo???
Quase...
Enviar um comentário
<< Home