« Home | O nosso "é a vida" colectivo » | Falta de pontaria... » | "Sócrates é o sistema. Cavaco Silva é o sistema" » | assim vai ficar o Daniel » | Melhores tempos virão » | O boneco de fora!! » | Três notas » | Há um ano foi visto assim » | Lembram-se? » | Sabe bem a casa... »

quarta-feira, setembro 27, 2006

Chega (lá)?


Há dias em que queriamos descobrir as palavras certas para dizer contra ventos e marés, estamos aqui.

Procuramos, procuramos e as palavras não saem. Se não houvesse distãncia, o olhar diria, talvez...tenta-se a voz, mas, às vezes, a voz sem palavras, não chega lá. Ou não chega.

Nestes dias em que as palavras faltam para dizer contra ventos e marés, estamos cá, não nos resta outra alternativa senão dizer...contra ventos e marés, estamos cá. E esperar que, por um qualquer milagre, chegue. Lá chegue.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 9/27/2006 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Zabelinha, eu sei que estás aí.
Amiga vou dar-te um conselho, vai amanhã, dia 28, pelas 23h00 oa Onda Jazz, aí em Alfama, e escuta com atenção a Mariana Abrunheiro que acompanhada por Ruben Alves, ao piano, vai estar com o seu espectáculo "Marias". Gostaria de saber a tua opinião, uma vez que eu não vou poder estar, porque tenho, nesse dia, a comemoração dos anos da minha filha. Vais gostar e sentires-te bem.

 
At 9/27/2006 11:50 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José, ainda bem que tu sabes...tava a ver que não :)))
Amanhã, não vai ser fácil. Mas prometo que vou tentar...e se conseguir deixarei aqui a minha opinião.

 
At 9/28/2006 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

opºopop-º

 
At 9/28/2006 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

viva

Tenho tentado mandar uns coments mas nunca consigo (uma vergonha para mim que devia saber o porquê..) acho que éra por entrar sempre pelo blogue antigo do troll, nao sei..se calhar era uma maldiçao (ao bom estilo do egito)para o primeiro que publicasse aqui um coments neste novo blogue(que fui eu :-)) Lembraste Isabel?

desta vez - como anonimo acho que ja vai dar..

tambem gostava de ver esse concero / espetaculo "Marias"

Antonio L

 
At 9/28/2006 11:47 da manhã, Blogger Ganso escreveu...

Oi Isábéu... Tudo légáu?

Era só para Vos dar os parabéns por terem a feliz ideia de mudar de "casa"... Blogspot é muito melhor (e mais barato) que o weblog...

Jinhos

 
At 9/28/2006 6:29 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois é António, já me tinha perguntado se não tinhas descoberto a nossa nova casa...ok, podes entrar como anónimo que a gente não se importa...desdes que assines para não nos aguçar a curiosidade!!!

Pois ´re ganso, custou a tomar adecisão mas teve que ser. Estar a pagar um serviço que não servia, não dava com nada. Já estavamos cansados de promessas que nunca se cumpriam. Foi melhor assim...olha, aquilo já caiu tudo???

 
At 9/29/2006 3:09 da tarde, Blogger Ganso escreveu...

Quase...

 

Enviar um comentário

<< Home