« Home | Os preços do combustível » | Resposta (pessoalíssima) a pensamento do dia... » | Deve julgar que é mais inteligente que os outros » | Pensamento do dia 12 de Outubro » | Não a estou a ser capaz de impedir de passar... » | Um País de opereta » | Free Huge » | Paradise Now » | Obrigada, Sr. Primeiro-Ministro » | Resposta a pergunta do dia... »

sexta-feira, outubro 13, 2006

As sondagens que Sócrates não vê...

Mais fotos e reportagem no Esquerda.Net

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 10/13/2006 5:50 da tarde, Blogger Hieros escreveu...

Eu estive lá.
Ainda bem que esteve tanta gente na manif.
E o que é que agente vai fazer com isso?

 
At 10/13/2006 6:40 da tarde, Blogger António P. escreveu...

Boa tarde e
boa pergunta a do Bancário :
- e o que é que se vai fazer com isso ?
Vendo e depois ouvindo os responsáveis sindicais a sensação é que não há objectivo na luta e nem direcção.
Parce uma vez mais uma manifestação para manter firme um núcleo de votantes do PC a quem outras esquerdas (??) dão cobertura.

Cumprimentos

 
At 10/13/2006 7:19 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Bancário, porque não me apeteceu fazer a pergunta que fizeste (ou melhor, achei, que hoje não era o dia indicado para a fazer) me limeitei a um título e a uma foto.
Mantenho os dois. Sócrates não quer ver que há descontentamento. Saiu muita gente à rua. Ponto.

António, tenho uma opinião muito (demasiado?) firme sobre isso. Aliás, se quiseres ver o meu post sobre a manifestação dos Professores do passado dia 5 de Outubro, és capaz de a descortinar. Hoje, repito, até por falta de tempo, mas não só, não me apeteceu falar nisso.
Já escrevi aqui no Troll alguns posts sobre a minha visão do Movimento Sindical em Portugal. E das minhas dúvidas. também de algumas certeza. Um dia, com tempo, voltarei ao assunto.

Quanto aos pontos de interrogação que colocas a seguir a alguma Esquerda, não os entendo. Estás a querer dizer que não sâo Esquerda, ou que não são outras?
È que a nmudaria um pouco a resposta que , eventualmente, te pudesse dar.

 
At 10/13/2006 8:49 da tarde, Blogger Mar escreveu...

E para além de não querer ver, também não quer ouvir, "quem grita muito alto".
Uns arrogantes é o que são estes membros do Governo que temos.
Mas o que indigna é mesmo o que diz o bancário, apesar da prova de capacidade de organização e manifestação de força que foi a manif, os gajos, com maioria absoluta, pouco se ralam com o descontentamento...e até se dão ao luxo de o afirmar.
isso é que me lixa!

 
At 10/14/2006 8:58 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Há muito tempo que não gostava tanto d eler comentários como hoje. A questão colocada pelo bancário é por demais pertinente bem como a afirmação do antónio p. A "outra" esquerda dá de facto cobertura e pior, serve de apoio a este cerrar de fileira do PC que não tendo o objectivo de defender os trabalhadores serve apenas o PC.
Mar, tens razão mas também me lembro de que Cavaco também chegou a ser assim como 1º Ministro e também caíu do cavalo.

 
At 10/15/2006 8:59 da tarde, Blogger Hieros escreveu...

Pois é...
Estou farto de manifestações de frqueza. Esta que foi bem grande e ainda bem, terminou na quinta feira.
No meio da alegria que foi a contestação ao governo PS também deu para ver algumas parvoeiras como alguns panfletos de esquerda a serem queimados por profissionais do sectarismo.
Mas deixemos essa pobreza de espírito, esse trogloditismo característico de alguns que chateados com o patrão ou com o facto do clube ter perdido conseguem reunir "coragem" para bater na mulher ou nos filhos.
A agora? Vamos fazer o quê? Qual é o projecto, qual a meta, qual o sentido da luta?
Um amigo meu sindicalizado desde há mais de 30 anos, professor, dizia-me outro dia: - Estou farto de greves que só servem para eu perder dinheiro. O que a ministra quer sabemos todos. Mas qual é a proposta do sindicato?

 
At 10/15/2006 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

O Sócrates vê até bem de nais. Vê que o pessoal que o contesta está nas últimas. Sem norte. Sem direcção. Sem esperança. Envelhecido. Tíbio.
É fantástico como os dirigentes socialistas têm tanto faro para servir o grande capital. Eles sabem-na toda. Vejam como colocaram na TV durante quase dois anos o Santana e o Socrates. Depois gramámos um que o proprio capital chutou fora, E aqui temos o filho querido deles a dar as suas cartas. Tudo em nome do bem de todos! SACANAS!

 

Enviar um comentário

<< Home