« Home | O Inverno da Azambuja » | Para o Mar... » | Ontem deram por ele » | Mais uma... » | Afinal eles até são rápidos... » | Ao /aos imbecil / imbecis das caixas de comentários » | Sem titulo... » | Para quando uma mudança de fundo???? » | Desculpem mas hoje estou para estas coisas ... » | Vamos danificar o clube e a camisola »

sábado, dezembro 23, 2006

O maior orgasmo global de sempre

Foi ontem e passou despercebido à maior parte das pessoas. Uma iniciativa lovável embora com efeitos pouco visíveis na sociedade dado que não acredito que algo tenha mudado.
Mas é sempre bom quando se libertam energias positivas. Eu confesso que ontem por volta das 15H senti a terra a tremer um pouquito mais e até o Sol se pôs mais tarde.
Nestas alturas não sei porquê só me lembro daquela frase que dizia:
.
Make love, not war

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 12/23/2006 3:26 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Que giro, não sabia...mas agora está tudo explicado!!! Também senti a terra a tremer mas começou um cadito mais cedo, parece-me. Na volta, tremeu antes nesta margem e só depois atravessou o Tejo...
Mas é bonito sim...e faz lembrar esses tempos de 60 em que se ecreditava mesmo nessa palavra de ordem

 
At 12/23/2006 4:21 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Já me começa a parecer bruxedo!
Que eu sintonizasse com a Isabel.. vá lá!
Mas agora também escrevo posts iguais ao Daniel..???
(porque apesar de vendo as horas o teu ter 'saído' mais cedo, imaginem que eu tinha aquilo escrito desde aó as 10 da manhã...)
Bom, mas hoje tá na cara que o Mundo está muito mais pacífico.
Pelo menos cá nas nossas casas estamos todos em sossego...

 

Enviar um comentário

<< Home