« Home | Vamos danificar o clube e a camisola » | O pior é o dó » | Orfãos » | Vergonhoso » | Vamos todos enviar cartas » | Não deixa de ter a sua lógica em muitos casos que ... » | Do espanto ao sorriso... » | Troll da Semana » | Os jornais de referência » | A ceia do Sr. Ministro »

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Desculpem mas hoje estou para estas coisas ...






... deve ser por ter Assembleia de Freguesia logo à noite.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 12/20/2006 7:07 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu tenho amanhã...vai-me dar para isto????

 
At 12/21/2006 12:33 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Émièle, pois eu também ando com visões...esta semana tem sido para esquecer...de reuniões, visões e afins!!!

 
At 12/21/2006 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

que prazer que seria sentir a minha glande envolta pelas vossas línguas...

 

Enviar um comentário

<< Home