« Home | Para quando uma mudança de fundo???? » | Desculpem mas hoje estou para estas coisas ... » | Vamos danificar o clube e a camisola » | O pior é o dó » | Orfãos » | Vergonhoso » | Vamos todos enviar cartas » | Não deixa de ter a sua lógica em muitos casos que ... » | Do espanto ao sorriso... » | Troll da Semana »

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Sem titulo...

...nem palavras...Apenas com a interrogação: como chegámos aqui, em pleno sec. XXI?

Etiquetas:

10Comenta Este Post

At 12/20/2006 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Estoou atónito com esta notícia. Como disse alguém. Tudo tem um limite com excepção do universo e da estupidez humana e em relação à 1ª tenho dúvidas. Acho que foi o EInstein.

 
At 12/20/2006 10:10 da tarde, Blogger COMTRA escreveu...

Eu por mim acho bem. Ao fim e ao cabo os polacos não nos chegam aos calcanhares... Eles tem rainha honorária e querem agora um rei honorário. A gente, desde o século XVII temos como rainha de Portugal, a Nossa Senhora da Conceição que foi então coroada. De modo que desde então os reis portugueses não usam coroa.
Sobra quem na teologia cristã? Hum?
Um prémio para quem souber!

 
At 12/20/2006 10:36 da tarde, Blogger COMTRA escreveu...

Oh Daniel
De facto tens razão quando afirmas que a estupidez humana não tem limites. Mas o que é, na realidade, a estupidez humana?
Vou servir a melhor definição de estupidez que chegou ao meu conhecimento, a do sociólogo português Victor Rodrigues, que diz que "estupidez não é ausencia de inteligência mas sim resistência/oposição à inteligência". Ora a principal razão porque se aprecia a inteligência humana é porque ela, inevitavelmente chega à verdade das coisas. Ora a estupidez existe para impedir que, por se usar a inteligência pouca ou muita que Deus nos deu, cheguemos à verdade sobre este ou aqule assunto por um qualquer jogo de interesses, claro está.

 
At 12/20/2006 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

vou dar-vos uma pista...o meu nome é zé...

 
At 12/21/2006 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

chupem-me os testículos!!!!!!!!!!!

 
At 12/21/2006 12:47 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

bem podes apagar,não tens hipótese...vou-te acabar com o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12/21/2006 10:04 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Há realmente limites, Isabel e Daniel.
Em relação ao post de cima, só posso aplaudir a vossa decisão. Uma coisa é ter dó como explicou a Isabel, da(s) pessoa(s) que decidiu ser engraçado e interessante como ele(a) diz aqui «acabar com o blog», outra coisa é aceitarem passivamente esse disparate.
Há 'liberdades' que o não são e portanto não podem ser respeitadas.

 
At 12/21/2006 11:56 da tarde, Blogger k7pirata escreveu...

Epá, espero que não seja a praga do "vigilante". DASS.

 
At 12/22/2006 12:13 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Émièle, não é confortável. Mas entre o desconforto de fazer censura - até me dá dors de cabeça pensar nisso, acredita e de ver as caixas de comentário apinhadas de comentários reles, de asneiras, de faltas de educação e de principios, de alarvidades e de imbecilidades....olha, tivemos que escolher.

K7, pois...se há coisas que não me admirariam muito, essa hipótese é uma delas...

 
At 12/22/2006 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Boa tarde! Isabel deixa-me dar-te os parabéns pelo blog! Sou um espectador do Blog já á algum tempo! Deixa-me mostrar a minha indignação em relação a estas pessoas que não teem nada que fazer, se não, fazer comentários idiotas... Estou a começar a ficar um pouco farto de comentários com pouco ou nenhum sentido, na verdade, cada vez mais, perco a vontade de vir ler um pouco do que antigamente fazia sentido.... É uma pena estar-mos a perder aquele antigo Blog que me dava vontade de logo depois de acordar vir ler... Abraços!!!

 

Enviar um comentário

<< Home