« Home | À venda... » | Aquela franja nunca me enganou... » | Fabulosa » | Simples não é? » | No coments » | Tão amigos que eles são » | Livros » | Já era tempo !! » | Somos dois.... » | Invasão de cromos »

sábado, dezembro 16, 2006

Pagamos bem


Alguém sabe como nos havemos de livrar desta praga que nos tem invadido as caixas de comentários???? A gente paga bem a quem descobrir remédio definitivo e eficaz...agradecidos.


Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 12/16/2006 5:38 da manhã, Blogger COMTRA escreveu...

Vai aos "Settings", dentro vai ao "comments" e procura "enable comment moderation" e escolhe yes.

 
At 12/16/2006 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Comtra meu amor...
Deixa os rapazes falar as verdades

 
At 12/16/2006 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Se o blog fosse um espaço real e não virtual já tinha ido pelos ares.

 
At 12/16/2006 10:26 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Comtra, nunca costumo ceder a pobres de espírito...no fundo, sou uma alma caridosa. Metem-me tanta pena, que não lhes consigo tirar os brinquedos. Quando passam das marcas, dou-lhe uma palmada...mas levezito. Este tipo de coitadinhos nem têm nádegas para levarem uma palmada como deve ser.
Vais ver que se hão-de cansar...já passei por outras paranóias.

Ao último comentador: estamos aqui a tremer de medo !!!

 
At 12/17/2006 2:28 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Tu não...mas o arruda já se borrou todo (histórias antigas)...tambem sei quem tu és e onde moras...e conheço o miserável do teu filho...

 
At 12/17/2006 12:08 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Este último comentário fica para a posteridade...
Só uma nota: se pensas que nos fazes desistir, tira o cavalinho da chuva, meu /minha caro/a. Sabes, nasci a conhecer o verdadeiro Rosa Casaco...passaei fome por causa dele...precisas de um bocado mais para me incomodares.
Com esse tipo de merdas só me dás pena.

 

Enviar um comentário

<< Home