« Home | Obrigado » | Os relatos » | Factos » | Ainda a procissão vai no adro... » | Prece » | SMS, Emails e outros seres » | Paraíso » | Imitação fatal » | Música da Semana » | Um esclarecimento »

domingo, janeiro 07, 2007

O Efe Cê Pê foi à vida dele


Este não é o meu pelouro aqui no Troll, mas não resisto a substituir-me ao Daniel e a fazer um postzito para juntar ao dele que falava no relato na rádio...não tenho nada contra o Porto tirando o Pinto da Costa, a Carolina e o Bobi. Curto o Tareco. Mas dá-me sempre gozo esta história dos caninitos (não faço ideia se o Atlético é caninito, mas presumo que não esteja na 1ª Divisão, também não sei se isto ainda se chama assim, mas presumo que ninguém se importe muito com isso), poderem vencer os grandalhões.
Pronto, roubando o pelouro ao Daniel (desculpa, amigo... não te zangues), aqui fica. O Efe Cê Pê foi eliminado da Taça de Portugal pelo Atlético, se não estou em erro na primeira eliminatória da dita. Para uma enfezada como eu (em termos de tamanho, não de balança), estas coisas sabem-me bem. Ainda hei-de vencer um enorme qualquer na vida. Palavra
.
...
PS, mesmo PS porque já é escrito bué de tempo depois do AS...quem é que me manda a mim pensar que podia usurpar o pelouro do Daniel???

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 1/07/2007 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

VIVA O "ATLÉTICO"!
Porque ganhou ao Porto e, acima de tudo, porque é a vitória dos pequenos, dos engeitados, dos desenganados da vida, sobre um dos ditos Grandes, que atropelam, que vilipendiam, que julgam decidir.
Como eu gostava, de ganhar, ao governo que nos oprime!
Esta foi a minha pequena vingança.

 
At 1/07/2007 10:37 da tarde, Blogger cereja escreveu...

BOA, Isabel! Estás aqui estás a entusiasmares-te também... :)
E nota que ainda «apareceu» um penalti já no prolongamento. Tinha de ser. Mas nem sequer com essa ajudinha lá foram...
Contudo a Taça tem estas surpresas. Se reparares, com algumas excepções, mas o final da taça costuma ser com um 'grande' e outro quase sempre mais 'pequeno' Já é da praxe. Contudo a diferença não costuma ser tão grande, entre um …campeão a jogar em casa e um tão canininho como dizes!
Se bem me lembro, o ano passado também houve um clube-maravilha de segunda divisão/terceira, o Paredes que chegou longe, oitavos de final!

 
At 1/07/2007 10:54 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José, foi exactaemnete isso que senti. Claro que o Governo não é tão simples...Não baste um dia de sorte e muita vontade. É preciso muitos dias de vontade...e muito boa memória. Não percebo muito de futebol...não sei se a memória é muito importante em campo. Na vida é. E costimamos ter uma muito curtita!!!

Não, amiga, ainda não é bem entusiasmo. È um interessezito caninito aguçado pelo prazer daquela história do David e do Golias.

 
At 1/08/2007 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

E foi o David quem marcou o golo!

 
At 1/08/2007 12:38 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Mário, só percebi isso depois...também não se pode exigir muito de mim...ainda não consegui decorar o nome de nenhum do Benfica e já me levaram a dois jogos...

 

Enviar um comentário

<< Home