Até logo
.......
Hoje e amanhã também vou estar um pouco mais por fora. Não vou jogar o Carnaval que não me consigo converter às matrafonas, às serpentinas nem às garrafinhas de mau cheiro, mas vou ver o meu Tejo de outro ângulo e respirar um pouco daquelas lezírias imensas que me encheram de vontade delas sair, durante anos, e que, agora, recuperam, aos poucos, a sua magia. Vou levar o portátil e por isso, virei cá de vez em quando...e amanhã à noitinha já cá estou, que pontes só a de Santarém, esta tarde.
... Quando voltar ainda Carmona não se deve ter demitido...apesar disso, ainda vou olhar este Tejo como mais meu que o outro...gosto do verde do Ribatejo, das casas, adoro passar uma noite na lareira, com os meus pais e o meu filho...mas, e apesar de alguma magia que aos poucos vai voltando, este, daqui do meio das colinas, que me espreita por detrás das árores, do casario e de uma cidade algo triste, é o meu Tejo.
.. Coisas que não controlamos.
Etiquetas: Isabel Faria
3Comenta Este Post
Foste-me lembrar coisas antigas.
Lembro-me por exemplo de umas férias que passei, no Tejo, no Rossio ao Sul do Tejo, lembro-me, depois já na tropa, as idas e voltas a Almeirim, para ganhar forma física, e onde o rio corria debaixo da ponte, onde nós, corríamos, noutra fase, as Omnias, onde dávamos instrução e onde se apanhavam umas enguias maravilhosas, que depois serviam de petisco, lembras-me por fim os meus vinte e poucos anos, com uma guerra pela frente e a incerteza do amanhã.
Bom fim de semana para ti, p'ró João Pedro e para os teus pais.
Aproveita o melhor possível. É pena não ser um fim de semana maior, mas há mais quem esteja nas tuas condições... :D
(se tivesse a 2ªfeira de brinde ia
até à minha aldeia...)
Mas essa «volta às origens» quando se anda muito cansado, sabe bem.
VOLTEI !!!!! e afinal não tive NET,
lá à beirinha do rio, que não é tanto meu.
José a Almeirim eu ia de bicicleta, quando queria ganharforma física...e de carro comer sopa de pedra e caralhotas, quando me estou a borrifar para a forma fisica !!!!
Sim Èmièle, deu para descansar...um caditinho!!!
Enviar um comentário
<< Home