« Home | Só falta meia hora » | Mais vigarices nas administrações públicas » | Não tinha tanta piada...mas era bem mais fácil.... » | Eu cá continuo na minha.... » | Ah, pois é Sr. Sócrates. Lembra-se do que prometeu? » | Tão parvos ou quê?!?!?!?!?! » | Mais de 3.000 estagiários postos na rua pelo Gover... » | É preciso mais leis para despedir - diz a OCDE » | Mais um grande democrata: Aznar enviou polícias à ... » | Salazar: o pior português de sempre »

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Os últimos desejos. (Muito antes de tempo)


Hoje via E-mail chegou o modelo de campa. É isto que eu quero para pôr por cima das cinzas que sobrarem.
.
.
Já agora partilho com voces que há muito tempo que escolhi o que deveria estar escrito no caixão no dia do meu funeral. (que espero ser daqui a muito tempo que eu gosto "à brava" de viver). Ah e não quero missa. Um gravador com umas músicas que escolhi. Sempre achei que o dia da morte se deve fazer o filme da Vida.
.
Quando eu morrer
Não levarei flores
pro meu buraco
Porque eu vou morrer
De cancro
E não se dão flores
A quem morre de cancro
Não há tempo
Ou então vou morrer
Cheio de radiação
Devido a um erro qualquer
Sem importância
Agressão nuclear
Bem planificada e perfeitamente justa
E se eu escapar
Com vida a tudo isto
Morrerei de fome
Comido por um bicho
E não levarei flores
Pro meu buraco
.
.
Nota: Se acharam a posta morbida o objectivo foi semi conseguido. Se perceberam aqui uma homenagem a Xutos & Pontapés, foi toda conseguida. Ah, e a parte das flores é verdadeira.

Etiquetas:

13Comenta Este Post

At 2/16/2007 10:16 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Compreendo a tua escolha pela campa..olha se, por acaso, arranjares um modelo de uma com taças para baba de camelo, mousse de manga, bolo bolacha, mousse de chocolate, farófias e arroz doce, avisa...quanto à canção...eu depois de morrer trato disso.

E sim, um cadito mórbido, para o avançado da hora !!

 
At 2/16/2007 1:19 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Mórbida é apelido!!
Que raio te deu, Daniel??? (aqui o meu pc até apanhou um vírus e nem estou a conseguir escrever esta coisa direita, as palavras vão para o início da frase com o susto; está a dar-me um trabalhão )
Olha que tenho más notícias: daquela fase em diante a cerveja não sabe bem.

 
At 2/16/2007 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2/16/2007 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

o totalitarismo autoritário da ditadura na questão da censura, comparado a este blog, era um jardim infantil

 
At 2/16/2007 4:36 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Oh ernesto, se não gostas, não venhas. Esta casa é para convidados e amigos. Tu não és nem uma coisa nem outra. Muito antes pelo contrário.
Ou melhor, abre um blog teu e depois passa cá para deixar a morada.

 
At 2/16/2007 4:38 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Agora a sério, Isabel, prometo que sim. Se encontar aviso-te.
Emiéle, já me devias conhecer um pouquito. Ás vezes dá-me para isto. Outras vezes é gajas nuas e outras ainda é postas non sense. É pró que tiver virado. Mas a letra é linda. "Quando eu Morrer", dos Xutos. Aconcelho ouvir.

 
At 2/16/2007 4:39 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ah e quanto à cerveja. Essa sabe sempre bem!!!!!!!!!!

 
At 2/16/2007 4:45 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Mais importante que aquilo que ficará escrito sobre a nossa campa é aquilo que escrevemos ao viver a nossa vida. E a nossa vida escreve-se com o que fazemos, com aquilo por que lutamos, com os nossos amigos.
Daniel ainda tens muito que fazer antes de te porem uma pedra em cima. Mas continua com a tua atitude e cuidado. Mesmo sendo do Benfica. Continua com o bom trabalho

 
At 2/16/2007 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

ó rapaz por acaso leste o que escrevi e que foi apagado por algum dos censores?

 
At 2/16/2007 8:39 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Eu sou aquilo que tu chamas um dos censores. Por acaso nenhum dos teus me passou pelas mãos mas acredita que pelo que j´ali não me custa a imaginar o que lá estava. Mas vou já saber. Já ouviste falar em Telemóveis. Vou ligar aos outros sensores como tu liricamente nos chamas.
Já agora, por que é que não fazes um blog.

 
At 2/16/2007 8:39 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado pelas palavras Leal.

 
At 2/16/2007 8:45 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Só umas notas:
- fui eu que apaguei o coentário.
- continuarei a apagar comentários sempre que alguém aqui entar a injuriar-me, a injuriar os outros membros deste Blog, ou a injuriar quem quer seja.
-Se não for injuriar, e for difamar ou agredir farei o memso sempre que me apetecer.
- espero que os meus colegas de Blog entendam e espero que façam o mesmo sempre que não tiverem paciência para aturar cretnices de gente sem escrúpulos nem vergonha.
- estou-me absolutamente borrifando para que este tipo de gentalha considere que estou a fazer censura. Gentalha que não respeita a liberdade não tem direito de se queixar de falta dela.
- em minha casa recebo quem quero.
- em minha casa exijo que me respeitem.

Danuel, deixei este comentário, para poderes, tu e os nossos amigos possam imaginar o teor do que decidi apagar.

 
At 2/17/2007 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Não só são censores como esse rapaz é aquilo a que noutros tempos se chamava um "chibo"...

 

Enviar um comentário

<< Home