Obrigado amigos, adoro-vos.
Caros visitantes do Troll. Tenho de vos dizer isto. Já não aguento tanta publicidade. Confesso que estou lisonjeado. Abro o Google e faço uma pesquisa por "Arruda" e são todos meus ou dirigidos a mim. Já bati em estatistica o grande lutador comunista Brasileiro com o qual compartilho o nome e que tem uma história de mais de 50 anos de lutas em especial contra a ditadura militar. Mas a que devo isso? Ao A-sul. Esse garante da liberdade no Seixal que segundo as palavras dos próprios é obrigado a trabalhar na clandestinidade para poder sobreviver. Para não ser engolido pelo PCP. Esse bastião ecológico que diz ter como preocupação a "Protecção Ambiental e Ordenamento do Território na Margem Sul do Tejo". Nem mais nem menos. Por isso agradeço que tenham feito uma inlecção nos vossos propósitos para apenas falarem de mim no vosso Blog. Sim que nos últimos 20 posts para aí 15 são dedicados a mim ou ao BE. Qual PCP que está na Camara. Qual PS que está no Governo. Qual INAG e o paredão da Costa. Nada. O assunto no A-Sul é o BE. No Seixal, na Moita, no Distrito, enfim, é preciso é falar do BE.
Estou comovido com tanta cortesia. Confesso que não esperava. É pena que mantenham a discussão na Blogosfera e não a tornem pública. Assim pouca gente acompanha. Seria interessante organizar uma tribuna pública sobre o assunto. Podia ser pela Camara e eles apareciam. Podiamos debater o que se diz na Blogosfera.
Só me resta uma palavra aos anónimos do A-Sul e ao Ponto Negro em particular.
Obrigado
Só mais uma coisa. Eu sei que és ponto Verde, mas na minha terra as nódoas, são negras e não verdes. Desculpa.
Ah outra coisa ainda. Amigos do Troll. Vão lá ver o blog deles e aumentem-lhes as visitas para que eles não se acharem a pregar aos peixes. É o mínimo que posso fazer para lhes retribuir a delicadeza que têm para comigo e o Blogspot ainda agradece.
Etiquetas: Daniel Arruda
5Comenta Este Post
Ainda bem que lembras o Diogenes Arruda, velho militante comunista brasileiro, preso várias vezes,e torturado pela ditadura militar ( até as unhas lhe arrancaram), a quem Jorge Amado dedicou a saga Subterraneos da Liberdade, e que passou alguns anos em Portugal a seguir ao 25 de Abril, tambem se enganava, estava convencido que o João Carlos Espada ( sim sim esse) iria ser um grande dirigente de esquerda, as voltas que o mundo dá.
Deixou-mos há alguns anos, dizem que depois de comer uma bacalhauzada lá pelos Brasis.
Saravah velho guerreiro onde quer que te encontres.
Boa Daniel
Esses palhaços estavam a pedir uma lição
Leal, acho que eles não aprendem. Sabes, falta de massa cinzenta junta com ódios só pode dar nisso.
De uma grande profundidade estes pensamentos, mas fui ao A-Sul e os posts eram sobre a incompetência do Arruda e sobre como o Bloco é descartável, assim tipo PRD da juventude.
E não só, anónimo...confesso que há uns dias não passo por lá...mas havia um que dizia que eu era uma personalidade importante em Setúbal. Presumo que não era um piropo, mas sei lá...
Enviar um comentário
<< Home