« Home | São estados de Alma » | Preocupações e nem tanto » | Tanto panico para quê?????? » | Obrigado amigos, adoro-vos. » | Obrigado Lobos » | A minha resposta. Pública. » | "Estou pronto! Quem mais está?" » | O ATESTADO MÉDICO » | Fiquei à porta... » | Não basta mudar as pessoas »

terça-feira, março 27, 2007

Sem título

Só quando lemos estas notícias nos lembramos como são mesquinhas e insignificantes muitas das discussões que temos no nosso dia-a-dia.
Desculpem a lamechisse mas há notícias que me deixam pior que outras, mesmo sabendo que tal facto é verdade e que não é preciso nenhum estudo para o denunciar. Mas a brutalidade e o tamanho dos números não deixa de me chocar. Em vez de avanço assistimos a um cada vez maior retrocesso civilizacional.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home