« Home | Dia da Mãe - I » | Intervalo para publicidade paga » | Aprendam » | Solidariedade » | Para não haver dúvidas... » | Ninguém nos tira daqui!!!! Prontesssss!!!!! » | Santíssima trindade » | Tanta coisa e eu nisto » | Para quê gastar tempo? » | The man is back »

domingo, maio 06, 2007

Dia da Mãe - II


De mãe para filho

A semana passada o meu filho comprou uma porrada de coisas com nomes complicados, tipo, processador, placa de rede..., para fazer um PC novo. O quarto trensformou-se numa sala de operações com dois PCs completamente esventrados...um a ser transplantado para o outro.
A cirurgia demorou mais de quatro horas...ao fim, noite alta, vai-se a ligar o transplantado à corrente e...nada. Nem uma luzinha. Escuridão total.
Olhei-o num misto de compreensão e de aborrecimento...ai agora, mê rico filho, tadinho...pois, gastar dinheiro quando não se tem a certeza é o que dá...

Ia para dizer qualquer coisita quando, do outro lado, uma ohar tranquilo e uma voz calma: "Mãe vou-me deitar, fecha-se a porta para o Bono não vir para aqui roubar peças, amanhã de manhã, quando acordar recomeço tudo...".

Domingo passado de manhã, onze e tal, o PC acordou do coma. O mesmo ohar sereno e a mesma voz calma "Era um cabo mal ligado...já tá!!!".
Eu teria esperneado, dito mal da sorte, chamado-me nomes, parva, incompetente, desajeitada, tás a ver isto, tanto dinheiro e tanto trabalho e agora não trabalha...O meu Filho dormiu.

Deve ser um dos maiores prazeres que tenho em ser Mãe. Ter um filho muito melhor que eu.

2Comenta Este Post

At 5/06/2007 11:39 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Isto esteve com um bloqueio (os blogs do blogger que visitei, e o Pópulo também) que parecia os tempos negros da weblog, de modo que quando por aqui passei não pude dizer nada. Mas essa serenidade do teu filho, de que já fui testemunha, é um verdadeiro dom! Eu costumo ser persistente e insistir muitíssimo quando meto uma coisa na cabeça, mas o certo é que acabo por me enervar quando ao fim de um certo tempo não dá certo, e o teu João parece bom demais para ser verdade!!!
Mas é um calorzinho tão bom, esse de descobrir que os nossos filhos nos podem ultrapassar, não é?! E como é que podíamos ser Mães sem eles???

 
At 5/07/2007 9:03 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Grande atitude essa do teu filho. Grande atitude.
Pode parecer um lugar comum mas se toda a gente pensasse e dormisse sobre os assuntos haveria muito menos problemas para resolver.

 

Enviar um comentário

<< Home