« Home | Parabéns Isabel » | O peso deles » | Parabéns Daniel » | Zzzzzzzzz.... » | Obrigada » | Olh'ó gajo !!!!!!!!!!!!!!!! » | A nódoa » | Liberdade » | Há 15 anos » | Ups... »

segunda-feira, maio 28, 2007

Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida

Pois é amigos. Estamos em dia de Parabéns. Não nós, o Troll. Ou melhor, sim nós, todos no Troll porque quando um faz anos fazemos todos. Hoje é dia de Aniversário da Trolina Isabel Faria que faz hoje ..... anos. Não estavam à espera que eu dissesse a idade de uma senhora pois não? Seria indelicado.
O que vocês não sabem é que eu com este post estou a tentar limpar-me. Eu explico. Hoje pensei se deveria ter posto uma posta sobre este tema. Pensei, pensei e continuei a pensar se a Isabel quereria que a data do seu aniversário fosse assim divulgada. Quando lhe telefonei a dar os parabéns, recebi uma resposta assim do género:
Pois, pois. Dás os parabéns ao Arrastão mas a mim não.
Tentei explicar o que tinha estado a pensar mas de nada adiantou pois parece que o ano passado tinha publicado um post a dar os parabéns. Deve ser do queijo pois já não me lembrava.
.
Bom, conversas à parte.
Muitos parabéns à nossa Trollina Isabel. Que sejam muitos e bons na nossa companhia, blá, blá, blá, blá, blá, blá. Muita força para as batalhas que se avizinham e blá, blá, blá, blá, blá e que nós vamos vendo e blá, blá, blá, blá, blá.
.
P.S. - Isabel desculpa a posta ir sem foto mas o PC está tão marado que não consigo. Fica a intenção.

Etiquetas:

11Comenta Este Post

At 5/28/2007 12:14 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

...25 não??? Podes dizer à vontade :)))

Obrigada, amigo. E desculpa a resposta de há pouco. Foi uma criancice própria dos tais...25...mas como o ano passado tinhas enviado o irmão do Bono com um bolo...eu estava a sentir falta do bolo (o Leal Franco, que não estava cá o ano,passado, mandou o irmão do Bono com o bolo (não deve ser o mesmo pois não???))

Mais uma vez obrigada. Pelo blábláblá e tudo.

 
At 5/28/2007 1:25 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Por acaso acho que sim. Não me lembro mas a fotografia é-me familiar de algum lado.

Parabéns

 
At 5/28/2007 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Venho deixar-te um convite para visitares o novo blog http://elasticodacueca.blogs.sapo.pt

Beijinhos.

 
At 5/28/2007 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Parabéns Isabel.

 
At 5/28/2007 4:27 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Parabéns!!!! E muitas papoilas (mas não das saltitantes!!!)

 
At 5/28/2007 5:22 da tarde, Blogger Rita Inácio escreveu...

Parabéns Isabel!... A idade não importa, importa a experiências, e as suas memórias, que pelo que escreve são bastante interessantes!

BEijitos

 
At 5/28/2007 5:24 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, pois...é o mesmo gato, o bolo é parecido...mas é outro ou não estaria com tão bom aspecto...

Insideout, hei-de lá passar com tempo.Comentar é que é pior. Os meus amigos costumam zangar-se tanto com a minha preguiça. Taditos, eu gosto deles e lei-os...eles é que não acreditam...muito...ok, nada.

Obrigado, Fernando.

Farpas, agora já sei o que são papoilas saltinonas !!! UAUUUU!!!!
Obrigada, amigo. E, não, dessas não quero especialmente.

 
At 5/28/2007 10:51 da tarde, Blogger contradicoes escreveu...

Parabéns à Isabel Faria
pela seu aniversário
pois que ninguém sabia
se ele não fosse anunciado

 
At 5/28/2007 11:33 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Rita, obrigada.Pois a idade não importa...ok. Tou de acordo mas se não teimportasses cutia que isto agora parasse por um anito ou dois...ou andasse para tràs, sei lá. Depois voltava ao normal...

Pois é Contradições, já que eu o tenho que gramar que seja com a vossa ajuda...pode ser que não custe tanto, sei lá.
Obrigada pelos parabéns.

 
At 5/29/2007 1:39 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Muitos parabens cara senhora, e que conte muitos mais ,com a ânimo que tem demonstrado....

Já agora o beduino Daniel Arruda já se mudou para uma tenda no Seixal.....


Cuidado com as tempestades de areia....

 
At 5/29/2007 7:10 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

O beduino Arruda adora está a estudar franchisings de escolas, hospitais e alguma industria para ver se dota o deserto de algumas infrastruturas.
:)

O ministro é um lírico, mas a culpa é da PSP e da GNR que estão a apanhar todos os carregamentos de droga e o Ministro tem de se começar a injectar com material marado. Só pode.

 

Enviar um comentário

<< Home