« Home | Lettre A Ma Mere ( Richard Clayderman - 1984) » | Porra de vida !!! » | É só rir VI » | Mais uma volta mais uma corrida » | Notícias do Sonho Americano » | Para que não sobrem dúvidas » | É so rir V » | Mais de 600 médicos, dentistas, cientistas e ambie... » | INEM ou IN » | Em Portugal aumentou em 40% o número de diabéticos »

quinta-feira, agosto 30, 2007

Os meus desejos para o sorteio de hoje

Já está!!!!! Depois de uma pré eliminatória sem espinhas com duas vitórias em dois jogos e sem nunca ter estado em desvantagem na eliminatória o Glorioso chegou à fase de grupos da Champions.
Apesar de estar no pote 2, logo a seguir aos cabeças de série e juntamente com o Porto e um pote acima da lagartagem, este sorteio não vai permitir grupos fáceis pelas mais diversas razões. Assim sendo não vale a pena escolher muito até porque no futebol a lógica é uma batata como provaram as duas últimas épocas onde o Benfica eliminou o Liverpool quando os ingleses eram favoritos e foi eliminado pelo Espanhol de Barcelona quando era favorito. Por isso e como não vale a pena escolher pela qualidade que o sorteio seja bom por razões afectivas e nesse aspecto o grupo ideal para o Glorioso e na minha perspectiva era:
.
Do pote 1 - Liverpool - É o meu favorito em Inglaterra e poderia ser esta a oportunidade de entrar nesse mítico estádio chamado Anfiel Road. Poder ouvir ao vivo o entoar do seu hino, que é também um hino de todos os que adoram futebol "You will never walk alone". Como não sei se percebem a letra no video aqui vai.
Do pote 3 - Schalke 04 - Como é sabido nasci e vivi na Alemanha e este é o meu amor clubístico a seguir ao Benfica. Os azuis reais de Gelsenkirchen são um histórico à procura de recuperar o seu espaço, com um público fantástico a ponto de o seu estádio, o arena "Auf Schalke" ou como é comercialmente conhecida a "Veltins Arena" estar completamente esgotado para toda a época. Seria um encontro interessante para mim.
Do Pote 4 - Glasgow Rangers - Por todas as razões e mais uma. São os rivais do Celtic e só por isso merecem todo o meu apoio. Num país dividido por questões religiosas/políticas nem o futebol pode ser neutro. Por aquilo que representam é um clube que eu gosto.
.
Aqui fica o meu desejo. Pode ser que o sorteio me faça total ou parcialmente a vontade. Às 17H saberemos.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 8/30/2007 10:32 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Atão fez ou não fez? A vontade???
Tá lá um com nome esquisito é o do teu coração alemão??

 
At 8/31/2007 10:23 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Nem uma das vontades. Agora vou ter de esperar que o Liverpool ganhe ao Porto e que o Schalke tire as peneiras ao Mourinho.

 
At 8/31/2007 3:42 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Eu prefiro que me saia o Euromilhões!

 

Enviar um comentário

<< Home