« Home | O que pensa Marques Mendes » | O que pensa Cavaco » | Dias » | Um cão também nunca morde a mão que lhe dá de come... » | Prostituição política » | É só rir IV » | O 400º foi esta noite » | Rio para não chorar » | Tempos » | Somos calões é o que é »

sexta-feira, agosto 24, 2007

Uma vergonha de publicidade

Há publicidade boa. Há publicidade má e há aquela que é assim assim. O exemplo que está lá em baixo não pertence a nenhuma destas categorias. É um lixo da pior espécie. Espero que seja mentira que a VW tenha lançado este anuncio. Pelo menos eu ainda não o vi na televisão, apenas na net. Não vale a pena descrever o filme. Vejam vocês mesmo. São só 21 segundos. É assim que se moldam mentalidade e se fomentam guerras.
.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 8/24/2007 10:49 da tarde, Blogger tms escreveu...

Um nojo... e por acaso até é a marca do meu carro...

 
At 8/25/2007 8:41 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

E por acaso é o meu patrão.

 
At 8/25/2007 1:40 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Vergonhoso!!

 
At 8/25/2007 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Confesso que achei tão estúpido que nem entendi. Ou sou eu que estou com falta de sentido de humor.
Que bacocada. E, francamente, "gozar" com coisas trágicas sempre me apreceu de mau gosto.
Há uma colecção de "meninos chicos-espertos" que pairam sobre a realidade e acham muita graça misturar tudo, como se a vida fosse toda ela um grande jogo de computador. Este é um exemplo.

 

Enviar um comentário

<< Home