« Home | Voltei de lá. » | O acordo PS/BE » | Já sinto saudades » | Palavras para quê??? » | Ingmar Bergman » | Fecho do Consulado português em Sevilha? » | Notícia mentirosa » | Até Segunda » | Porque será? » | Vejam este filme: BORDERTOWN »

quinta-feira, agosto 02, 2007

WC Canino


Eu devo andar mesmo distraído. Nestas férias deparei-me com uma coisa nas caldas da Raínha que nunca tinha visto. Um WC Canino num jardim público. Hoje ao dar uma voltinha pela net reparei que já muitos municípios aderiram a esta moda. Porto, Moita ou Tomar são apenas alguns deles.
A mim que não sou propriatário de nenhum canidio, parece-me uma grande ideia, assim as pessoas adiram a este projecto e livrem os jardins onde os nossos filhos brincam desta miséria que são os dejectos de cão.
.
Enfim aqui vai o meu apoio a esta iniciativa que eu pensava ser pioneira da C.M das Caldas da Raínha mas que afinal já está mais difundida que eu pensava. É no que dá andar só a pensar nas coisas ditas sérias e ignorar coisas á partida fúteis mas que são de uma grande importancia na educação da sociedade.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 8/02/2007 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá,

Existe um email que possa utilizar para o contactar?

Em alternativa, pode enviar-me o seu endereço para sugestoes.blogs [a] mail.sapo.pt

Obrigado desde já.

 
At 8/02/2007 3:06 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Acho bem Daniel.
Aqui em Lisboa, os poucos lugares relvados são cagatórios para cães.

 
At 8/04/2007 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Para caninos efectivamente são muitos... para humanos simplesmente não existem

 

Enviar um comentário

<< Home