« Home | Podem dar uma espreitadela » | Em dia de Derby ... » | Já pagaram tudo ó quê???? » | Juntas médicas » | Brrrrrrr » | Não há paciência » | Bem feito » | Quem diria???!!! » | Derrapagens divinas » | Isto é só rir VIII »

sábado, setembro 29, 2007

Da Gaia com amor

Se olharem com atenção pode ser que encontrem o novo líder do PPD/PSD a saír da sua Gaia para a conquista do país e derrotar os mouros e o seu chefe Socratix. Agora que Menezix distituiu no cargo de chefe da vila o cansado Mendix parece que os mouros vão ter um exército carregado de poções mágicas, feitas a partir de novos compostos de populismo, demagogia e "fait divers" que foi inventado ao que parece por Portix, o que adivinha desde já uma acesa luta pelos direitos da patente entre Portix e Menezix. Menezix parte, no entanto, em desvantagem pois não tem assento na Assembleia que dirige os destinos do país ao contrário de Portix que todos os meses vai ter hipótese de esgrimir os seus argumentos com o mal amado líder Socratix. Consta por aí que Menezix já pediu indicações de como proceder ao Castrix que sofreu do mesmo antes de ser apunhalado pelo Portix, ao que este respondeu que o melhor era ganhar um aliado no plenário e nesse sentido espera-se que Santanix seja a voz de Menezix na Assembleia o que pode não ser fácil dado que ele está sentado na última fila ao contrário de Mendix que está na 1ª. Espera-se, no entanto, que o grupo de Santanix reúna num dia de nevoeiro para decidir que estaratégia seguir daqui em diante. O problema é que o Boletim Meterológico não prevê mais nenhum dia igual ao que deu origem à composição das listas a concorrer ao plenário pelo que a tarefa de Mendix pode ficar facilitada. Importante nesta disputa entre Portix e Menezix pode ser o posicionamento de Ferreirix, Borgix e Marcelix que ainda não se pronunciaram.
Aguardemos pelos próximos capítulos.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 9/29/2007 11:53 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Que bonito, Daniel...e olha, amigo, obrigada. Tiraste-me um peso de cima...como é que eu ia conseguir escrever um post sobre isso se ainda não parei de me rir...já me doi a barriga!!!

Tadito do Ganda Nóia...tivesse ele caído na poção e nada disto lhe acontecia...para além de ser bem capaz de ter crescido um pouco, claro...

 
At 9/29/2007 12:49 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ainda bem que gostaste Isabel!!!! Esamos cá é para pôr as pessoas felizes.
:)

 
At 9/29/2007 12:49 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ainda bem que gostaste Isabel!!!! Esamos cá é para pôr as pessoas felizes.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home