« Home | Quem diria???!!! » | Derrapagens divinas » | Isto é só rir VIII » | Música da Semana » | Reflexões » | Mas alguém tem dúvidas que Ahmadinejad sabe o que ... » | André Gorz - 1923-2007 » | A música da semana...mas pouco » | Relógios » | Obviamente sem palavras »

quinta-feira, setembro 27, 2007

Bem feito

Só posso dizer que concordo com o Pedro Santana Lopes. Se abrir um telejornal com notícias fúteis doFutebol já me causa azia não consigo compreender como se interrompe uma entrevista para mostrar um ex treinador a entrar para um carro.
Se os jornalistas não têm critério pelo menos alguém que os chame à atenção.
.
Nota: Deve ser a 1ª vez que algo do género não está disponível ao fim de 5 minutos no Youtube e neste caso já passaram quase 12 Horas.
Nota 2: Com a ajuda do farpas aqui está o famoso video.
.

Etiquetas:

9Comenta Este Post

At 9/27/2007 10:55 da manhã, Blogger Joana escreveu...

Caro compadre: concordo absolutamente! "O país está doido!", e eu nem aprecio o senhor, mas esteve coberto de razão.

 
At 9/27/2007 1:57 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Oh Comadre, eu tb não o aprecio de sobremaneira mas enfim, todos têm o direito a ter o seu momento de lucidez.
Fiquei contente com a tua visita. Volta.

 
At 9/27/2007 2:00 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Não consigo entrar no teu blog. Diz-me que preciso de um convite!!!!
snifff sniffff
Vá lá convida-me.

 
At 9/27/2007 3:52 da tarde, Blogger achasprafogueir@ escreveu...

Totalmente de acordo. Ainda por cima o homem está desempregado...
É muito mais importante o combate neo-pugilista do "sem estatura (politica) e pequeno (tirano)" contra o outro de Gaia... O Santana agiu de forma correcta provavelmente pela primeira vez na vida, LOL.

 
At 9/27/2007 4:34 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

http://www.youtube.com/watch?v=MpB1Ydko4NU

;)

 
At 9/27/2007 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

PSL fez muito bem...em se ir embora. Outros que eu cá sei, continuariam sentadinhos agarrados ao micro.

Ao contrário do que muitos aqui pensam, PSL tem razão nisto e em muitas outras coisas.

Tal como aconteceu com o Prof. Cavaco, também o povo português irá, de joelhos, pedir-lhe desculpa e pedir-lhe para regressar.

Relembro os mais esquecidos, que PSL só foi mandado embora quando quis que os bancos pagassem impostos como as outras empresas.

Digo eu...

Saloio

 
At 9/27/2007 11:47 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Saloio, essa do povo portugês ter ido de joelhos pedir perdão ao Cavaco e pedir-lhe para regressar tem muito que se lhe diga...
Apesar de achar que o povo português tem uma memória muito fraca e só por isso votou maioritariamente em Cavaco (e não me venha com histórias que o maioritariamente nem foi um tão maioritariamente assim, por isso será sempre uma parte do povo português )também lhe lembro que votaram Cavaco para PR...apesar da fraca memória não tenho tanta a certeza se teriam votado maioritariamente PSD mesmo se com Cavaco...mas isto é ficção. Agora não ficção e grave é a afirmação que o Povo português pede desculpa por exercer o seu direito democrático de afastar alguém do Governo e democratricamente o substituir por outro...alguém.

E a de joelhos então, faz-me mesmo lembrar aqui o meu Sousa Martins. Desculpe lá Saloio, mas em Democracia quem pede desculpas e não precisa de ser de joelhos é quem não cumpre as promessas que faz e quem lesa os direitos e os interesses dos povos. Cavaco tem para pedir. Santana Lopes também e Sócrates também....e por aí fora. A Cavaco e a Santana o povo já respondeu. A Sócrates reponderá.E por aí fora...

Por essa ordem de ideias o povo portugês que afastou Soares de 1º Ministro, foi de joelhos pedir-lhe desculpa e votou nele para PR ou para Soares não vale o que vale para Cavaco?

 
At 9/28/2007 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Estimada Isabel: não leve as minhas palavras tão a peito, pois é evidente que usei uma metáfora.

Se bem está recordada, o Prof. Cavaco foi "corrido" pelo povo português - estávamos todos fartos do Cavaco, à direita e à esquerda, indistintamente.

A coisa transbordou com a negação do feriado de carnaval, agudizou-se com o bloqueio da Ponte e terminou com o homem a cuspir perdigotos de bolo-rei enquanto saltava por cima dos capôs dos carros.

Quanto a Mário Soares, não foi o povo que o mandou embora - mas sim o presidente Ramalho Eanes que, inexplicavelmente, o atirou fora.

Em relação à metáfora "de joelhos", conto-lhe outra relatada pela Clara Ferreira Alves, numa célebre crónica denominada "Emenda revisited", em que ela conta como o Dr. Mário Soares, quando estava a fazer a sua longa travessia do deserto de 10 anos de cavaquismo, ter dito que o povo português "...ainda lhe iria comer à sua mão", quando lhe disseram que o povo português não gostava dele e estava farto de o aturar.

Mas, humildemente, penso que a frase "de joelhos" está bem aplicada figurativamente a PSL, uma vez que o povo português pareceu-me estar fartdo dele...ou, pelo menos, os jornalistas de cá, estavam...e alguns vão ter que engolir uns sapinhos quando o apludirem.

Digo eu...

Saloio

 
At 9/30/2007 6:09 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Saloio, só agora o li para aqui perdido...
Ok, com metáfora vá lá, até me acalmo...
Quanto ao Santana, pois...mas ai vou buscar mesmo um título do Daniel Oliveira no Arrastão: esta Páis bateu mesmo no fundo quando Santana dá lições de bom senso.

 

Enviar um comentário

<< Home