« Home | Já pagaram tudo ó quê???? » | Juntas médicas » | Brrrrrrr » | Não há paciência » | Bem feito » | Quem diria???!!! » | Derrapagens divinas » | Isto é só rir VIII » | Música da Semana » | Reflexões »

sábado, setembro 29, 2007

Em dia de Derby ...

Já repararam que não existem pessoas afectas ao clube lagarto que exaltam o seu amor clubistico usando por exemplo roupa da marca do clube com o emblema ou o nome estampado? Uma simples t-shirt ou um fato de treino.
Cheguei ontem a essa conclusão após meses de estudo em hipermercados e outras grandes superfícies. Vejo várias vezes adeptos do Glorioso que se assumem através da roupa, mas dos verdes... nada. Parece-me que há ali algum sentimento de vergonha, que se compreende aliás, mas que chega a ser doentio. Nota-se isso na inveja com que olham para os que de peito aberto mostram. Eu sou Lampião e depois??!!!!!! Assim do género, eu até gostava mas tenho vergonha, compreendam, eu sou do Sporting.
Esta situação não é nova. Durante anos houve pessoas que estavam doentes e que não assumiam a doença ou os homossexuais que preferiam ser muito discretos. Com a lagartagem é mais ou menos a mesma coisa. Seria interessante fazer-se um estudo sobre a relação que estas pessoas têm com os seus progenitores pois acredito que muitos chegam à idade adulta sem lhes perdoar o mal que lhes fizeram quando lhes ensinavam a ser do Sporting, ou, dito de outra forma, para que as classes mais abastadas e normalmente adeptas do clube do lagarto entendam, se Freud fosse vivo teria ali matéria para fazer uma tese sobre os recalcamentos da infância.
Ainda vão a tempo de mudar pois para melhor muda-se sempre.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 9/29/2007 11:57 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Desculpa lá, Daniel, mas eu também seria incapaz de andar às compras com uma camisola do Sporting, do Benfica e etc...neste caso não me convences. Não tem que ter a ver com o Freud...bem se olham com inveja, isso é outra história. Na volta não gostam de verde. Pronto.

 
At 9/29/2007 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

isabel há camisolas e camisolas e quem fique bem de qualquer forma. o daniel fica bem até sem camisola! eheheheheh

 
At 9/30/2007 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Estimado Daniel: se calhar, a malta do Sporting não é tão foleira como a malta do Benfica e do Porto, não é?

Digo eu...

Saloio

 
At 9/30/2007 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ó arruda já vais a 8!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home