« Home | Relógios » | Obviamente sem palavras » | Este post é para os meus camaradas do BE que passe... » | A compaixão é um sentimento muito nobre, faxavor!! » | O homem é um poeta » | Se é ela que o diz » | Rápidas do desporto de ontem » | Claro que não têm que nos continuar a aguentar....... » | A água que falta » | às vezes ... »

segunda-feira, setembro 24, 2007

A música da semana...mas pouco

Já todos devem ter dado pela minha falta...Não??? Mais vale uma boa desilusão do que andar toda a vida iludido, lá diz o povo...
Mas, ok, sentindo ou não sentindo a minha falta, só me têm de volta na Quarta-Feira. Esta foi mesmo uma rapidinha para dizer que a música FINALMENTE mudou e que eu hei-de fazer as devidas apresentações. Entretanto ouçam-na. Até Quarta!!!

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home