« Home | "A apropriação do tempo" » | Posso fazer uma pergunta? » | Taditos... » | E mais a Ana Drago... » | Um anuncio verdadeiro ou uma fraude » | Tenham uma boa semana » | Do 24 de Novembro » | A Nossa Escolha » | Sem legendas » | Preços que se pagam »

quarta-feira, novembro 28, 2007

Adio, adieu, aufwiedersen, goodby



Hoje é dia de tudo ou nada na Catedral. Joga-se contra o Campeão da Europa e precisamos de ganhar, para ainda ter alguma esperança para a viagem a Donetsk, quando formos jogar com o Shaktior.

Para mim, lampião ferrenho, doente, dizem algumas más linguas, há esperança até ao momento em que o árbitro apitar e o resultado nos for desfavorável. Até lá, tudo será possível e que se saiba sonhar, embora eu prefira o acreditar, não paga imposto. A minha confiança nos 11 que subirem ao relvado e nos que estarão no banco é ilimitada.

Mas parece que a Champions League já teve ontem meia jornada. Só não percebi a mensagem que recebi ontem no fim do jogo da lagartada:

"Sporting na 2ª fase da Liga dos Campeões? Só se for na PlayStation!!!"

Alguém me explica? Não me digam que a equipa maravilha foi derrotada no Teatro dos Sonhos. Só faltam dizer que o golo que ditou a derrota foi, tal como no jogo de Alvalade, marcado pelo miudo maravilha, Cristiano Ronaldo para eu me desmanchar no chão a rir.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home