« Home | Aliados...mas pouco. » | Sigam-lhe o exemplo » | Anedota de gosto duvidoso » | 40 chicotadas » | Novo aeroporto em Corroios » | Citação » | O dinheiro é tempo » | A neverending story » | Todos juntos podemos salvar o Sapal de Corroios » | Sempre Presentes »

sexta-feira, novembro 30, 2007

Dias...

Hoje vim para casa ao meio da manhã. Não faço ideia se estou doente. Se estou cansada. Ou se estou triste. Ou tudo isso. Ou apenas neura e, oprtunisticamente, aproveitei para dormir...o problema está no dormir. Não durmo. Esta semana tem sido mázita. Não faço ideia se as semanas mazitas fazem vertigens, mas eu ando com vertigens. Levanto-me e a cabeça anda à roda...volto-me e a cabeça anda à roda...mas não suficientemente à roda, para sair de mim...ou eu dela. O que me parece injusto. Digamos que é um andar à roda aparvalhado. Porque sem consequências. Fui medir a tensão e estava alta...ok, tendo em conta que tinha tomado o comprimido para a hipertensão, duas horas antes...estava muito alta. Possivelmente devia ir ao médico. Mas ninguém vai ao médico de cabeça à roda. Porque perde a direcção do dito e arrisca-se a entrar nos Correios ou o Mercado. Por isso não vou ao médico. Aliás, se há algo em que sou especializada é em arranjar desculpas para não ir ao médico. Tivesse eu metade da especialização para vencer o aperto e era uma mulher feliz...assim, sou uma inconsciente.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 11/30/2007 2:57 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Que queres que te diga???
Concordar com a última frase, é claro.
Eu «passo-me» um tanto quando oiço dizer coisas do tipo «não gosto de médicos» ou «não gosto de hospitais» (para além de ser mentira que o George do Serviço de Urgência, não era de se deitar fóra) porque a verdade é que GOSTAR ninguém gosta. São uma necessidade.
Para mim, quem acha que «não gosta de médicos» só pode concluir o pensamento dizendo: «para mim, o que gosto mesmo é de estar doente»!

 
At 11/30/2007 2:58 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Pronto. Desculpa Isabel, mas já tinha clicado para publicar, e no vosso sistema não o posso apagar. Sei que estás em baixo e não te ajudei, mas também sabes o que penso disso, e calculas como fiquei irritada.

 
At 11/30/2007 6:36 da tarde, Blogger samuel escreveu...

Mas a desculpa de poder não "acertar" com o médico é muito boa! :):)

 
At 11/30/2007 8:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

èmièle, eu sei que tens razão...já e disseste isso muitas vezes e eu concordo sempre...só falta ouvir-te :)))
Bem mas se e arranjares o tal George, quem sabe facilita as coisas e eu acerto!!!???

Samuel, esta é apneas uma das dezenas de desculpas que já arranjei para adiar uma visita a médico...mas confesso que estou um cadito orgulhosa dela. :))

 

Enviar um comentário

<< Home