« Home | Citação » | O dinheiro é tempo » | A neverending story » | Todos juntos podemos salvar o Sapal de Corroios » | Sempre Presentes » | Adio, adieu, aufwiedersen, goodby » | "A apropriação do tempo" » | Posso fazer uma pergunta? » | Taditos... » | E mais a Ana Drago... »

quinta-feira, novembro 29, 2007

Novo aeroporto em Corroios

Por isso, Sr. Mario Lino, eu e a Ass de Moradores que ainda vai ser constituida, bem como o Clube Recreativo que está em fase de compilação de estatutos e ainda o Jardm de Infância e ATL do bairro apresentamos-lhe este estudo "pequenino" mas muito bem fundamentado para a construção do Aeroporto em Corroios. Por razões óbvias não nos pronunciamos sobre a viabilidade da Portela mais o futuro Aero de Corroios porque basicamente isos nos é indiferente, até porque o que achariamos mesmo piada era uma solução Portela + Ota + Alcochete + Montijo + Pinhal Novo + Corroios, numa clara perspectiva de tornar a aviação mais próxima das pessoas como sinal de desenvolvimento do país.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 11/29/2007 9:36 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Desculpa lá Daniel, primeiro estou eu...já apresentei o meu estudo, ainda mais caninito que o teu...para a construção do dito no Campo Santana.
Só posso aceitar rever a minha posição se se optar pelo:Portela + Ota + Alcochete + Montijo + Pinhal Novo + Corroios + Campo Santana.
Há que aproximar as pessas da Europa e do Mundo.

 
At 11/29/2007 10:25 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

OK, eu aceito teu estudo no meu estudo e partimos para atua solução de Portela + Ota + Alcochete + Montijo + Pinhal Novo + Corroios + Campo Santana

 
At 11/29/2007 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Se tivessem dia e noite aviões a passarem sobre as vossas casas, não queriam nenhum aeroporto nem meio aeroporto perto....

Mas percebo, isto já é mais anedota que outra coisa.

Olhem façam-no nas Berlengas...

Custos não sei, mas os turistas tinham direito a uma viagem tipica das Berlengas a Peniche....

 
At 11/29/2007 11:59 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Anónimo, sugestão aceite, a partir de hoje vamos defender a solução Portela + Ota + Alcochete + Montijo + Pinhal Novo + Corroios + Campo Santana + Berlengas.

Parece-me justo, mas acho que as gaivotas não vão gostar.

 

Enviar um comentário

<< Home