« Home | Dos dias em que o mar é o (meu) caminho » | Um jogo giro » | Sobre os vícios » | Reformismo é isto, não é? » | Façam o que eu digo, não façam o que eu faço. » | Sócrates morreu! » | A Nossa Escolha » | MMS » | Com um esforço vão lá » | Um fim de semana atribulado »

sexta-feira, novembro 16, 2007

A diferença entre ganhar e não perder...ou a minha total ignorância em questões de Sal

Acabei agora de ouvir no relato do Portugal-Itália em Futsal a seguinte afirmação:
"Além de quererem ganhar, ninguém quer perder".
Pronto, de futebol já vou percebendo alguma coisa, até acho que já sei o que é um fora de jogo e quem é o Luís Filipe...o problema agora deve estar no Sal.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 11/16/2007 8:36 da tarde, Blogger ao saber dos dias escreveu...

raciocínio de gente verdadeiramente. temos dito.

 
At 11/17/2007 10:03 da manhã, Blogger cereja escreveu...

OK, não é exactamente o pensamento profundo da Lili Caneças, que filosoficamente sabia que se não estava morta estava viva, este vai mais longe.
Quer ganhar e além disso não quer perder. E eu que estava a pensar num empate...

 

Enviar um comentário

<< Home