« Home | Sobre os vícios » | Reformismo é isto, não é? » | Façam o que eu digo, não façam o que eu faço. » | Sócrates morreu! » | A Nossa Escolha » | MMS » | Com um esforço vão lá » | Um fim de semana atribulado » | resumo » | Domingo de manhã »

quinta-feira, novembro 15, 2007

Um jogo giro

Se estiverem chateados vão aqui tirar umas fotos ao Super Homem. Vale a pena para aliviar o Stress.
Que fique como registo que a minha melhor marca são 129 pontos. Ponham as vossas marcas na caixa de comentários. Haverá prémios para os 3 primeiros. Mentira, não vai haver nada. Era só uma graçola.
Nota posterior: O record foi aumentado para 170. Nem eu sei bem como.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 11/15/2007 11:17 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ainda tenho vergonha de contar...já volto.

 
At 11/16/2007 10:22 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

ups...a coisa não melhorou!!!

 

Enviar um comentário

<< Home