« Home | A nossa escolha » | Yuuuppppppiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! » | "25 Euros" » | Facilidade para despedir » | Momento "Caras" do Troll... » | Gestos que convém realçar » | A nossa escolha » | Abatam-se os porcos! » | Afinal, eles cumprem » | David e Golias »

sábado, dezembro 22, 2007

Isto é um empresário!

A notícia já é atrasada. Mas é, para mim, sempre actual: um empresário experimenta viver com o salário que paga aos seus operários e ao 20º dia do mês está sem nada! Envergonhado, pois tinha tentado mostrar o contrário, resolveu aumentar os salários que pagava. Mas atenção! Paga a si próprio e à sua mulher que trabalha na mesma fábrica mil euros a cada que é o que cada operário lá ganha.
É o senhor Enzo Rossi, italiano, dono de uma fábrica, a Campofilone, produtora de um famoso Maccheroncini e que assim passou a ser mundialmente conhecido.
Terá este empresário perdido com esta atitude? Leiam e verifiquem que ainda espera aumentar os seus lucros!

1Comenta Este Post

At 12/22/2007 3:22 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Nem mesmo com a prespectiva de ver aumentar os seus lucros...eu estou a ver os empresários portugueses a seguirem o exemplo.
Sempre que propomos um aumento em numerário igual para todos na empresa eu faço minhas as palavras dele: que o que um trabalhador compra ou não compra com este montante é o mesmo que eles compram ou não compram...acho que nunca os convenci...eles pensam que as lojas deles não são bem as mesmas que as minhas (cá só entre nós, até acho que têm razão!!)

 

Enviar um comentário

<< Home