« Home | Abatam-se os porcos! » | Afinal, eles cumprem » | David e Golias » | Coisas que um Natal ideal tem que ter...I » | Missão cumprida » | Digam lá que não é culpa deles...por favor!!! » | Petição » | Enxerguem-se!!!! » | O que me vai valer é o Referendo » | Os 400.000 para o Lisboa-Dakar »

quinta-feira, dezembro 20, 2007

A nossa escolha

A minha escolha para o Natal...ou a prova de que o som da música irlandesa...misturado com muito fumo...uma cerveja bem tirada e...o resto, fazem milagres. Pôr-me a trautear canções de Natal, por exemplo.

I could have been someone
Well so could anyone
You took my dreams from me
When I first found you
I kept them with me babe
I put them with my own
Can't make it all alone
I've built my dreams around you

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home