Declaração de voto
Já que, na prática, ganhar o Partido Democrata ou Republicano, as coisas não mudam nada...basta saber um bocadito de história...
Já que Bush se vai embrora de certeza...
Já que, apesar de não mudar nada, eu se tivesse nascido em New York e me alimentasse de hamburgers, acabava por votar nos Democratas...bastava lembrar-me de Bush.
Já que entre os candidatos democratas, a Hillary me lembra o Clinton e não é só por ser sua mulher...e aquela treta da primeira mulher na Presidência americana não me diz rigorasamente nada...também a Tatcher foi a 1º qualquer coisa e foi o que se viu...
...Se eu comesse então hamburgers, fosse para o cinema comer pipocas e pensasse que Portugal era uma cidade espanhola, era gaja para ter que escolher entre Obama e Edwards...
E, então, era assim, se eu andasse agora naquelas bolamas que são as primárias americanas e que, muito sinceramente, são muita areia para a minha camioneta, votava Edwards.
...
Afinal até é o candidato democrata com declarações políticas um cadito mais à Esquerda...se bem que o aspecto fundamental para a minha escolha seja o ar...o homem é o mais jeitoso. Desculpem lá, mas até nem é de deitar fora (tem um pormenor qualquer no cabelo que me irrita, mas a cabeleireira da casa Branca e uma dose de gel é capaz de resolver o assunto...). Ora se, bem lá no fundo, não muda nada...então que sirva para lavar a vista. Ok, lavar UM POUCO a vista.
...
Aqui fica, portanto, expressa a minha escolha para as eleições americanas. Considerem-me em campanha eleitoral.
PS: Claro que para a decisão também ajuda eu saber que apoio sempre candidatos derrotados...e este ser um hábito que me agrada e que não me apetece perder.
Etiquetas: Isabel Faria
8Comenta Este Post
Ora aqui está uma diferença. Eu se fosse norte mericano votaria Obama. Pelas mais diversas razões mas acima de tudo pela lufada de ar fresco que ele vem dar á política americana.
Pois eu, se fosse português, não votava, porque não sou cidadão norte-americano
Ok, Daniel, eu até entendo...mas é assim: em questões de lufadas ideológicas, acho que o Edwardes até as dá mais...
Em questão de lufadas culturais, aí concordo contigo...
Mas lá que o Johnito é mais jeitoso, lá isso...ok, opto pela vista em vez da aragem...
Bancário, hein???!!!
Bancário, não entendi.
Um cadito mais jeitoso...
Eis uma opção altamente louvável politicamente....
Eu tenho simpatia pela Hilary....mas sei que toda esta gente é farinha do mesmo saco...
Anónimo, exactamente porque eu também sei a história da farinha e do saco...e porque a parte da simpatia é tão politicamente louvável como a da carinha laroca,,,continuo em campanha pelo Edwards!!
Também oscilo um nadita entre o Obama e o Edwards!
Que sorte não ser norte-americana, que assim não tenho que me ralar.
(Mas olha que a Hilary é melhor que a Tatcher, também não sejas má....)
Enviar um comentário
<< Home