« Home | Para sempre Miklos Fehér » | Mais um momento musical » | Confirmações e mitos » | We still have his dream » | Desculpa aos leitores e ao Dr. Paulo Teixeira Pinto » | Hoje acordei virado para aqui II » | Hoje acordei virado para aqui » | Era um país cheio de cor ... » | Sorry again » | O retrato Robot »

sexta-feira, janeiro 25, 2008

A Nossa Escolha

A Nossa Escolha de hoje é uma escolha dramática. Tão dramática que, de vez em quando, não conseguimos evitar um sorriso irracional tal a irracionalidade do que ouvimos.
A Nossa Escolha de hoje, não me dá, desculpem lá, mas não me dá, vergonha deste País. A Nossa Escolha de hoje, dá-me uma vergonha imensa de nós. Que deixámos que alguns fizesem deste País, isto.
(Video via Arrastão)

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 1/25/2008 8:19 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

E não começa aqui... já a própria chamada do irmão da vitima para o 112 é incrível... não há grandes comentários a fazer...

 
At 1/25/2008 8:27 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu sei Farpas, também essa frieza,essa indiferença, esse dasamor são chocantes.
Cum caraças, como é que se chegou aqui????!!!

 
At 1/25/2008 9:16 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Eu estou á 5 min para escreevr um comentário. Não consigo. É triste, é palerma, é uma idiotice pegada. Não sei como chegámos aqui, ma s+preocupa-mke como vamos saír daqui. Se isto não é o fundo o que será.

 
At 1/26/2008 12:29 da manhã, Blogger Leal Franco escreveu...

É Portugal no seu melhor....

 
At 1/27/2008 1:11 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

O pior, Daniel e Franco, é que parece que a saga continua...esta noite os jornais on line, dão conta de mais um caso de uma mulher de 31 anos, em Setúbal.

 

Enviar um comentário

<< Home