Foleiro
Eu nem sei se ouvi bem, mas pareceu-me.
Esta tarde, por unanimidade, os vereadores da Câmara Municipal de Lisboa, aprovaram apresentar um recurso à decisão do Tribunal de Contas em autorizar o empréstimo bancário e criar uma comissão com representantes de todas as forças políticas para apresentar uma fundamentação mais profunda do Plano de Saneamento Financeiro.
No Telejornal, Ruben de Carvalho dizia que as decsões foram tomados por todos mas eram e seriam da responsabilidade da maioria...
Expliquem-me ,como se fosse mesmo muito burra: então se eu voto favoravelmente uma proposta a responsabilidade da proposta só é de quem a apresenta? Então eu voto para quê? Então se eu escolho livremente um caminho, a responsabilidade do caminho que eu vou percorrer só é de quem me diz onde é o portão?
Ruben de Carvalho, claro, assim, poderá sempre dizer, se o recurso falhar e se se tiver que encontrar outra solução "ah, nós votámos a favor, mas a derrota é vossa...".
È uma atitude política e pessoal, assim pr'ó foleiro, não é?
(Nota, eu sei que foleiro não é um termo politicamente correcto para estes assuntos sérios...mas pareceu-me o indicado perante a falta de seriedade da atitude).
Etiquetas: Isabel Faria
5Comenta Este Post
Da responsabilidade da maioria relativa! O PCP a tentar tirar dividendos se a "coisa" correr mal. Não é foleiro, é oportunismo rasca.
Este comentário foi removido pelo autor.
É como dizem, mas eu diria:
- É, à PCP!
Até se esquecem que eles também por lá passaram e que também, por isso, tiraram dividendos.
Foleiro? E quer melhor palavra? É foleiríssimo!!!
Ok, José Manuel...oportunismo rasca e foleito!!!!
José, não, estás a einvetar o PCP nunca passou pela Câmara de Lisboa. E quando saiu de lá a Câmara não tinha dívidas...ah, e também não tinha trabalhadors precários!!!
O Begalão, ainda bem que acha que encaixa bem...mas agora com o comentário do José Manuel, estava tentada em chamar-lhe Foleiro e suficientemente rasca...
Enviar um comentário
<< Home