« Home | Como a noite » | Notas sobre o Congresso da CGTP - III » | Notas sobre o Congresso da CGTP - II » | A nossa Escolha » | Pastéis perdoados!!! » | Pessoas normais... » | Notas sobre o Congresso da CGTP » | Há alguém que o ajude?? » | Tyra Banks » | Por um Kosovo independente »

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Gostava de saber de quem foi a ideia

A notícia não é de hoje mas na altura não pude falar sobre ela pois estava longe de um PC.
Gostava de saber de quem foi a peregrina ideia de pôr professores a assobiarem outros professores à porta de uma sede de um partido político. Por muitas voltas que eu dé à minha cabeça ainda não encontrei um argumento válido. Não une a classe e aniquila, à partida, qualquer forma de contestação interna que os professores militantes ou simpatizantes do PS podessem ter intenção de fazer. Numa altura em que o desgaste da minístra aumenta a cada dia, em que a sua política é cada vez mais errática, onde já adopta medidas avulsas, esta situação não faz nenhum sentido.
Até concordo com a ideia de que o 1º minístro deve ter contestação a cada sítio que passa e que essa modalidade, no início, tivesse um cunho sindical ou partidário de modo a que a população aderisse a estes protestos, mas a partir do momento que tal não acontece há que virar agulhas e pensar algo diferente. A única pessoa que agradece estas atitudes é Sócrates que tem à conta disto uma defesa à prova de bala e melhor ainda. Ele não precisa de mexer uma palha para a organizar.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 2/18/2008 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pois eu tambem estranhei, e sinceramente pelo que vi escrito nalguns Blogues, até pensei que havia mãozinha de pessoal afecto ao Manuel Alegre, nessa concentração....

Mas neste momento já nada me espanta.

O João Semedo é ameaçado com um processo pela Camara de Gaia, ( Menezes), por denunciar a tentativa de despejo de familias na Serra do Pilar ....

O Rosas foi apelidado de tudo pelos monarquicos, só porque lembrou, e bem que as forças armadas não devem participar, em iniciativas de cariz politico partidário, como eram as manifestações na Praça Do Comercio, no aniversário do regicidio.

O José Miguel Judice subrepticiamente AMEAÇA o Sá Fernandes.

O BES, numa atitude nova nos anais na nossa democracia, vem apelidar Louçã e o Bloco de trauliteiros, e de inimigos da iniciativa privada .

Vamos bem vamos....

 
At 2/18/2008 7:23 da tarde, Blogger António P. escreveu...

Se calhar a ideia foi do Sócrates 1 EH! EH !
Teoria da conspiração por teoria da conspiração etsa ainda o PC a põe a circular.
Cumprimentos

 
At 2/18/2008 11:00 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu não me chocava nada ver uma porrada de professores, alunos, funcionários, pais de alunos e todas as vitimas das medidas do Eng. e da sua Ministra a assobiar o primeiro-ministro e a dita.
O que é uma parvoíce é escolher aquele momento, com aqueles intervenientes, naquele lugar para o fazer.

 

Enviar um comentário

<< Home