« Home | A minha mãe combinou com o MST e estragou-me o Exp... » | Até amanhã » | Sons de Abril em mim. » | Vieira da Silva, o ministro » | Uma evidência difícil de negar » | A nossa escolha » | Club Iraq » | E os trabalhadores? E os jovens? » | Mário Machado está muito mais maduro » | A escolha da carreira »

domingo, abril 13, 2008

Viagens - II

Desculpem lá, mas anda-me a dar uma de revivalismo.
Depois do Velvet Underground, os Credence...eu sei, eu sei...não tem nada a ver. U tanas é que não....isso era dantes. Na hora. Agora tem tudo a ver. E se não tiver...digamos que me estou nas tintas. Ainda hoje eu escrevia aí num comentário num Blog que isto de ter um Blog é como convidar para o chá em nossa casa. Quem escolhe o chá somos nós. Ponto.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 4/14/2008 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Venezuela.

Hugo Chavez PROIBE que uma televisão privada passe os SIMPSONS....

Qual será a proxima .....

 
At 4/14/2008 7:16 da tarde, Blogger samuel escreveu...

Anónimo

A "próxima" de Chavez, não sei... ele é capaz de imensas coisas disparatadas e outras acertadas e outras assim-assim...
Já no que diz respeito a esse caso dos Simpsons, "a próxima" que lhe aconselharia era informar-se antes de se espalhar a dizer o que disse.

 

Enviar um comentário

<< Home