« Home | 13 de Maio » | ?? » | As escolhas de Scolari ... » | e a criança senhores? » | Obrigado Rui » | A nossa Escolha » | O drama da Birmânia » | Imagens, sons e palavras dos dias dos JÁ! e dos TU... » | Soneto à maneira de Camões » | Comparações... »

terça-feira, maio 13, 2008

13 de Maio (parte II)

Acho que o dia 13 de Maio deve ser festejado condignamente pelo que vou dedicar mais uma posta a esta data. Sim, que eu e o 13 de Maio temos uma relação muito chegada, especialmente porque é neste dia que eu perco o pouco do respeito que ainda tenho pela Igreja e, neste caso, mais propriamente pela ICAR. E por isso mesmo deixo-vos aqui a minha saudação especial a este dia com uma canção censurada em Junho de 1982 pela Rádio Renascença - Emisora Católica Portuguesa, sendo que esta canção faz parte de um pacote de 3 canções censuradas na mesma altura e da mesma banda "Avé Maria", "Mãe" e "Sémen".
Fica então a homenagem a essa senhora que levou 3 crianças à loucura sendo que num dos casos a insanidade continuou por muitas décadas e que serviu para que um regime político desprezivel fizesse um aproveitamento colossal da situação.
.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 5/13/2008 5:05 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

As minhas relções chegadas são mais com a Páscoa por causa das amendoas e com o Natal por causa dos sonhos...o que é que se come no 13 de Maio???

 
At 5/13/2008 7:02 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

A virgem claro está !!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home