Um cadito de ego-qualquer coisa
Faz hoje três anos, o Daniel dava assim conta da minha entrada para o Troll. Faz amanhã três anos, eu escrevia o meu 1º post no Troll.
Depois foram três anos e muitas centenas de posts. Milhares de palavras. Gente sem conta que me bateu, me fez festas ao ego, me apoiou, de mim discordou, discutiu, insultou, desabafou. Gente sem conta que conheci, Com e sem aspas.
Quando agora me lembrei disto e confirmei a data no arquivo do Blog senti uma enorme nostalgia. Perdi imensas batalhas pelo caminho. Ganhei outras. Talvez menos. Escrevi posts que hoje não escreveria. Escrevi muitos outros que hoje não seria capaz de escrever. Não faço ideia quantos. Mas muitos mesmo. Sempre me acusaram de escrever demasiado...falar, até me contenho, agora escrever é assim tipo dependência mesmo. Sou uma escritó-dependente sem cura.
Escrevia no primeiro post, quase no fim das apresentações: "Espero, finalmente, poder encontrar nesta minha participação no Troll (fica mais barato que as drogas, mesmo se em forma de genérico...) força para mais umas batalhas."
Talvez seja mesmo o facto de continuar uma tesa do caraças (ou ainda mais tesa?) e do Troll ainda continuar a bom preço, o que me impede sempre de desisistir, apesar de, às vezes, estar quase lá na linhinha. Isso e a recordação do dia em que o Daniel me convidou e me entregou a chave da assoalhada...
Três anos é muito tempo e muita palavra...sinto algumas saudades de algumas delas. Mas, se os meus co-habitantes estiverem pelos ajustes e se não zarparem ou se fartarem de mim, sou bem capaz de ficar mais três...depois reformo-me.
...
Etiquetas: Isabel Faria
9Comenta Este Post
Já lá vão 3 anos????? Quer dizer que o Troll em novembro já faz 5 anos ininterruptos de escrita?!?!?!?
Upppiiiiii!!!!!!!!!!!
Agora mais a sério. Obrigado Isabel por te teres juntado ao Troll. É de facto o tal "playmaker".
Não Daniel, faz quatro anos. Vocês começaram em Novembro de 2004...não chegaram a estar um ano sem ter que me aturar, taditos.
Mas é na mesma muito tempo.
Ahe apesar de continuar sem saber muito bem o que isso é...eu também gostei de ter vindo.
Calma aí com essa da reforma Isabel, ainda tens muito que escrever e como o sabes fazer!
Se quem sabe se reforma, isto começa a ficar aborrecido, pois vamos levar com as alegrias do Daniel, quando as águias ganham, o que este ano vai significar duas ou três semanas de alegria apenas.
Augusto, para ti pode ser que entre uma posta amanhã. É que só vamos a 2ª Jornada e já há para falar sobre a lagartagem.
OK, 4 anos. VEr se na data festejamos a coisa como deve de ser aqui na assoalhada
3 anos?! Ainda a procissão vai no adro :)))
3 Anitos....muito bem,depois dou-te um pastel da nata e um café.
parabens Isabel.
na verdade este blog é como se tivesse 3 anos. o que vem antes n conta.
Daniel, são 4 pontinhos que podem virar
Tchau
Enviar um comentário
<< Home