Esta história é das mais sinistras que se passaram depois do 25 de Abril. Um frio assassinato político, querendo chegar (como chegaram) ao Ferro Rodrigues e de uma penada viram-se livres de dois homens que no meio desta droga toda ainda tentaram fazer alguma coisa a nível social. Quem não se lembra dos telejornais a abrirem com o Ferro Rodrigues a dizer um palavrão ao telemóvel...? Oh, escândalo, oh horror. E acabaram com ele. Aliás de uma certa forma também acabaram com o Paulo Pedroso, porque haverá muita gente quem pense que o fumo era porque havia fogo ou, como diz aqui o Arménio, ele até ganhou com o negócio porque foi indemnizado. Esta manipulação toda tem sido das coisas mais nojentas que se tem passado no post-25.
Eu congratulo-me porque afinal desde o principio e escrevi-o no troll houve duas pessoas até por os conhecer que não me acreditava no envolvimento deles. Herman José e Paulo Pedroso. Felizmente que 1º o tempo e agora os trinumnais vieram a dar-me razão.
Estou muito na linha de emiele.Tratou-se de dois assassinatos politicos, para originar dois nascimentos sócrates, e cavaco, este renascimentopo ,claro. São acusações do mais grave possivel, eliminam carateres politicos , personal idades inviaveis em qualquer eleição. Afastados Ferro e Pedroso,abre-se o caminho todo para a neoliberalização completa do regima do bloco central. Este parece-me um processo puramente politico, não pessoal, esses argumentos não interessam agora. Só que estou convencido que nos conspiradores não figurm só pessoas de extrema direita, tambem pessoas a quem não interessa que o ps dê uma imagem um pouco mais de "esquerda". Sobre os "erros" grosseiros do teixeira e do ar ménio: o teixeira não cometeu qualquer erro ele fez de proposito por razões politicas e,provavelmente financeiras, o arménio julgará que ele não lucrou com isto em dois carrnhos!? E que fez ele ao dinheiro que recebeu? Deu para os pobrezinhos? Não consta Armeniozinho.
Não se sabe se há fogo ou não. O que se sabe é que há uns indicios que foram julgados suficientes por um juíz para prisão preventiva e insuficientes por uma juíza para ir a julgamento. O que é natural, pois a juíza terá entretanto feito mais algumas diligências. Note-se que só a 1* parte foi agora apreciada.
6Comenta Este Post
desculpa la, o gajo encheu os bolsos de dinheiro pa.
ganhou uma boa indemnizaçao.
Dápara ver porque não nos entendemos. Sou daqueles que acho que a dignidade não tem preço...
Esta história é das mais sinistras que se passaram depois do 25 de Abril. Um frio assassinato político, querendo chegar (como chegaram) ao Ferro Rodrigues e de uma penada viram-se livres de dois homens que no meio desta droga toda ainda tentaram fazer alguma coisa a nível social.
Quem não se lembra dos telejornais a abrirem com o Ferro Rodrigues a dizer um palavrão ao telemóvel...? Oh, escândalo, oh horror. E acabaram com ele. Aliás de uma certa forma também acabaram com o Paulo Pedroso, porque haverá muita gente quem pense que o fumo era porque havia fogo ou, como diz aqui o Arménio, ele até ganhou com o negócio porque foi indemnizado.
Esta manipulação toda tem sido das coisas mais nojentas que se tem passado no post-25.
Eu congratulo-me porque afinal desde o principio e escrevi-o no troll houve duas pessoas até por os conhecer que não me acreditava no envolvimento deles. Herman José e Paulo Pedroso. Felizmente que 1º o tempo e agora os trinumnais vieram a dar-me razão.
Estou muito na linha de emiele.Tratou-se de dois assassinatos politicos, para originar dois nascimentos sócrates, e cavaco, este renascimentopo ,claro. São acusações do mais grave possivel, eliminam carateres politicos , personal idades inviaveis em qualquer eleição. Afastados Ferro e Pedroso,abre-se o caminho todo para a neoliberalização completa do regima do bloco central.
Este parece-me um processo puramente politico, não pessoal, esses argumentos não interessam agora.
Só que estou convencido que nos conspiradores não figurm só pessoas de extrema direita, tambem pessoas a quem não interessa que o ps dê uma imagem um pouco mais de "esquerda".
Sobre os "erros" grosseiros do teixeira e do ar ménio: o teixeira não cometeu qualquer erro ele fez de proposito por razões politicas e,provavelmente financeiras, o arménio julgará que ele não lucrou com isto em dois carrnhos!? E que fez ele ao dinheiro que recebeu? Deu para os pobrezinhos? Não consta
Armeniozinho.
Não se sabe se há fogo ou não. O que se sabe é que há uns indicios que foram julgados suficientes por um juíz para prisão preventiva e insuficientes por uma juíza para ir a julgamento. O que é natural, pois a juíza terá entretanto feito mais algumas diligências.
Note-se que só a 1* parte foi agora apreciada.
Enviar um comentário
<< Home