« Home | Familias portuguesas com os seus problemas finance... » | Até já » | Ditados populares » | Deduções lógicas » | Troll Press Photo » | Para que, por momentos, nos esqueçamos... » | Pensando bem nem os repugnaria.... » | A crise » | Temos pena » | É tempo de definições »

quarta-feira, outubro 08, 2008

Alinhados

"Governo português reconhece independência do Kosovo "para não ficar desalinhado" ", a propósito deste titulo do Esquerda. Net e na sequência do meu post sobre o abono de família, lembrei-me que Portugal poderia tentar ficar um cadito alinhado no que respeita às prestações sociais de incentivo à natalidade e de apoio a crianças e jovens, por alguma dessa "Europa que já reconheceu o Kosovo", fora.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 10/08/2008 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

vai se alinhar com o kosovo

 
At 10/09/2008 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Num mundo de blogues, dedicados actualmente e exclusivamente à crise financeira

è sempre uma lufada de ar fresco visitar o T(i)roll, da Isabel


António

 
At 10/09/2008 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Não "brinques", sobre o kosovo tambem ando um cadinho aflito sobre o que "é" o kosovo. Não haverá grandes problemas com as prestações sociais, logo que apanharmos a europa
isso vem por si.Já no sec. XXII.

 
At 10/09/2008 12:06 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Armémnio, no Kosovo haverá abono de familia???

 
At 10/09/2008 12:09 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

António, o Troll não é só meu...se bem que eu seja a única que sou assidua...os outros são uns baldas. Acho bem o Código de Trabalho apliacdo a eles!!!
(Ok, agora o Daniel tem desculpa...está a andar de avião!!)

 
At 10/09/2008 12:12 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

FJ, eu cá não brinco...com o Kososvo...tu é que estás a braincar com o Sec XXII, pelas minhas contas estás a comer pelo menos, dois séculos.

 
At 10/11/2008 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

no kosovo n ha abono
por isso socrates esta tao interessado

 

Enviar um comentário

<< Home