« Home | Troll Press Photo » | Para que, por momentos, nos esqueçamos... » | Pensando bem nem os repugnaria.... » | A crise » | Temos pena » | É tempo de definições » | Ah pronto... » | Maus humores de Domingo » | Vontades que não me apetece explicar... » | Se a gente quiser eles continuam todos por cá... »

terça-feira, outubro 07, 2008

Deduções lógicas

Quando entrei estava um céu cinzento mas não chovia. Quando saí fazia Sol e o céu estava azul. Pelo meio, ao telefone, foram-me dizendo que chovia torrencialmente. Uma colega entrou, escritório adentro, parecia uma galinha acabada de cair na panela da canja...ok, a canja só é canja depois de lá estar a galinha...parecia uma galinha acabada de cair na panela.
Saí para ir ao sapateiro e apanhei uma molha do caraças. Fiquei outra galinha.
Isto prova uma porrada de coisas. Que a história do Março, Marçagão, também funciona com Outubro, apesar de não rimar. Que estou tempo a mais naquela empresa. Que devia ser proibido trabalhar em lugares sem janela para a rua, porque a rua pode-nos cair em cima ou desaparecer por debaixo e não damos por nada. Que, em vez de uma carga de água, podia ser o fim do mundo e eu tinha tido uma morte santa, isto se andasse descalça ou não existissem sapateiros. Que, visto por este prisma, o Vieira da Silva deve ter pensado em mim e em casos como o meu, para nos pôr a trabalhar 60 horas por semana. Que o PS é meu amigo. E os patrões só querem o bem dos seus trabalhadores. Que O S.Pedro é aliado dos patrões e do Sócrates. Que não sei como se chama o santo que tem a tarefa do fim do mundo, mas que também deve ser meu amigo. E do Vieira da Silva. Que deviam acabar os sapateiros.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 10/08/2008 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

um post gigante q ninguem le ate ao fim. no maximo le ate ao gin

 
At 10/08/2008 8:24 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Olá!
Estas alternâncias parecem continuar, mas ontem tive mais frio do que o esperado também. É o Outono, já se sabe, e agente resmungo com tudo - se chove ou se não chove.
Mas S. Pedro ou lá quem manda nisto, não conhece meias medidas.

(O teu comentador Armenio aprecia aumentar o teu número de comentários; mesmo quando não gosta dá-se ao trabalho de o dizer - ena, ena!)

 
At 10/08/2008 10:58 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Arménio, onde é que está o gin??? com água tónica e limão, faxavor!!

 
At 10/08/2008 11:01 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Èmièle, hoje voltei às botas!!! (também é verdade que não uso sapatos...passo directamente das sandálias para as botas...e já tenho frio nos dedos dos pés para as sandális...).

(pois é o Arménio é meu amigo...mesmo quando é rezingão, é um rezingão simpático)

 

Enviar um comentário

<< Home